Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O sexo anal é popular - diz pesquisa


Embora a sua prática seja frequentemente associada à população gay do sexo masculino, o sexo anal parece ser mais popular do que o esperado entre os casais heterossexuais com menos de 45 anos, de acordo com o relatório do Centro de Controle e Prevenção de Doenças  (Center for Disease Control and Prevention).
O relatório, intitulado "Sexual Behavior, Sexual Attraction and Sexual Identity in the United States", que supostamente entrevistou milhares de pessoas com idades entre 15 e 44 anos, descobriu que 44 por cento dos homens e 36 por cento das mulheres heterossexuais admitiram ter feito sexo anal pelo menos uma vez em suas vidas.
Quando se tratava de experiências com pessoas do mesmo sexo, no entanto, as mulheres se mostraram mais liberais: 12 por cento disseram ter tido relações sexuais com outra mulher, contra 5,8 por cento apenas de homens. 
Várias teorias foram publicadas para justificar o aumento da popularidade do sexo anal. Hugo Schwyzer, professor de estudos de gênero e história na Pasadena City College, insinuou que a sodomia  poderia estar caindo no gosto do povo devido à sua presença freqüente nos pornôs heterossexuais e na mídia, bem como ao aumento da cobrança dos homens, que não negam sua predileção pelo ato.




beijo rouge  



5 comentários:

deisinha silva disse...

Gostei da postagem!Bem informativo!Bjks♥

Unknown disse...

muito bom o post.

sexo gratis disse...

Várias teorias foram publicadas para justificar o aumento da popularidade do sexo anal todas testadas.

Anônimo disse...

Edi/Moreira. é mais popular mais do se imagina... Temos um centena de amigos que afirmam fazer anal. Eu e meu marido, fazemos duas vezes por semana. Imaginem no anos. E em vinte e um anos. Mia de duas mil, vezes, somente anal.
E meu marido têm de gozar dentro do meu cuzinho; eu não aguento de tesão.

Anônimo disse...

Que comentário gostoso, Eu sou homem também curto dar o cuzinho, os meus machos tem que gozar dentro e de preferência serem negros e dotados

Postar um comentário

Obrigada pela visita!