Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 12 de março de 2010

Baladas liberais

Cada vez mais, jovens com menos de 30 anos frequentam as boates onde rolam sexo coletivo e troca de casais. A revista Gloss publicou uma matéria  falando do comportamento sexual dessa galera nas chamadas "baladas liberais". Para ler tudinho, vocês já sabem, é só clicar nas imagens.

Por Rick Hiraoka, fotos Daniel Klajmic, Gloss, jun/2009, p.69-73.

Não acabou ainda, não! 
Apesar de toda "intimidade" que pode rolar numa dessas festas, suingue não é orgia.
Existem algumas regras básicas (divulgadas por Marcos Entrenós, dono da "2a2") que devem ser seguidas por todos os casais que querem se aventurar neste universo. Confira (publicado na glossonline.com.br):
  • Combine tudo antes
Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.

  • Cantada alheia
Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.

  • Não, obrigado
Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

  • Não troque as regras na hora da troca
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.

  • Não se intrometa
Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

  • Respeito e paciência
Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

  • Cuidado com os copos
Cuidado com os copos de vidro.Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

  • Não beba demais
Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

  • Proteja-se
Camisinha sempre

  • Garotas de programa
Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.

Beijo rouge


48 comentários:

Kel disse...

Primeiro comentário \o/

Adorei o post Dani, acho bacana esclarecer esse tipo de assunto! Tem um monte de coisa que eu não sabia =)

Beijos

Anônimo disse...

As regras que você postou são perfeitas, acredito que o casal precisa conversar muito sobre tudo que um espera do outro e do swing, para não haver arrependimentos depois.

beijinhos,
Gi.

Carol Sakurá disse...

Bacana matéria,Dani!
Mas eu não iria...rs.
Beijos!

Unknown disse...

Esclarecedor o seu post, eu particularmente tenho vontade, mas o relacionamento precisa ser uma via de mão dupla então minha parceira e eu precisamos estar na mesma sintonia.

Abraços ;]

Luna Sanchez disse...

Também acho que não é traição : tudo o que é combinado e aceito, é válido.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Menina, eu não sabia desta "juventude" indo para o Swing...

Mas menina, não concordo com o que cara falou, de que nós homens temos "necessidade de trair", eu não tenho culpa se o cara tem problemas em apimentar a vida dele com a esposa dele...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um grande fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Clube de Swing VOGUE CLUB disse...

APROVEITANDO PARA DIVULGAR UMA BALADA INCRIVEL: VOGUE CLUB A BALADA MAIS LIBERAL DE SÃO PAULO É TAMBEM UMA CASA DE SWING PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS...
WWW.VOGUECLUB.COM.BR
11 5093-7721
11 5293-7731

Casal Liberal disse...

Imagine você numa festa muito animada, música alta, clima sensual, três meninas se beijando à sua esquerda, suor… Imagine agora uma bela mulher à sua frente, roupa curta, top branco molhado, insinua, chega perto.

Sua companheira lhe abraça por trás, a outra pela frente, um vai e vem delicioso se inicia, roçando corpos, descendo, subindo. Sinta suas mãos percorrendo um corpo desconhecido enquanto sua mulher sussura: - “vai amor, pega ela, pode botar a mão que eu deixo”. Tá pensando que é assim, é?... Absolutamente certo !

"Uma Balada Liberal é isso e muito mais!"

Casal Liberal disse...

Adoramos essa interação de pessoas mais jovens, com Casais Liberais mais antigos como nós.
Verifica-se que o swing e o Menage já deixou de ser aquele Tabú de Antigamente e que assustava a maioria das pessoas.

Hedigar disse...

MUITO BOM O POST PARABÉNS!!!!!

QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS POSTS AQUI

HTTP://DONDRAS.BLOGSPOT.COM

AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!

Anônimo disse...

cara que putaria hein???
eu vou deixar minha namorada beijar outro cara?
NEM A PAU! Voces nao tem amor proprio.
Se fosse alguem sem compromisso até rolava, mas namorada ou esposa??
SEUS DOENTES!!!!

Anônimo disse...

Bando de CORNO MANSO!

Unknown disse...

acho que eu não tenho vocação para isso rsrs
se só de chegarem perto da minha namorada eu ja fico doido.. imagina fazendo o resto rsrsrs

legal é que cada cabeça pensa de uma forma, se as duas cabeças do relacionamento pensarem da mesma forma.. ai tudo fica bem :D..

minha namorada também não curtiria isso.. só de sair na rua para conversar com os amigos ela ja faz cara feia rssrsrsrsr

Anônimo disse...

nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing.????????

Percebe-se que o autor nunca esteve em uma casa de swing.
Pois em qualquer boite do tipo as garotas de programa estão na porta, esperando por clientes, que combinam valores e como ou quanto pode ser o swing.

Não leve garotas de programa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EuMesmo disse...

acho que eu não tenho vocação para isso rsrs[2]

pra mim parece desculpa pra trair, chamar 1 pessoa a mais com consentimento dos dois ainda é "normal", mas daí a trocar de parceiros e a fodeção na mesma sala... é pedir pra ser chamado de corno mesmo e rever o relacionamento pq chegar a esse ponto acho que já não tem mais nada...

Anônimo disse...

""Não leve garotas de programa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK""

É claro que não. É desrespeito. Enquanto o outro casal tá abrindo a intimidade deles para 'brincar' com vocês, você tá com uma puta qualquer e sem qualquer laço, e, se bobear, cheia de doenças.

As pessoas ficam tentadas a levar putas porque nessas boates, o preço para casal é mais barato que para homens ou mulheres que estejam sozinhos, só isso.

Anônimo disse...

a cada dia se valorizam e transformam como normal ,praticas tão nojentas e podres como essas ,onde se confudem liberdade com libertinagem ,não sou religiosa ,mas tneho nojo de viver em uma sociedade tão escrota como esta.

fapfap.com.br disse...

Quem que não gosta de uma boa putaria não é? Sempre é bom!

Anônimo disse...

Respeito???
Regras???
Chato do swing???
Proteja-se???
Náo leve uma "garota de programa" ???
PelamordeDeus procurem um dicionário e depois usem as palavras no seu contexto correto.

Anônimo disse...

ate acho legal isso ,tenhu vontade e tudo mais mais concordo com o comentario acima ,ver minha namo ou esposa dando pra outro ou chupando pica de outro nao ia ser muito bom ....

RESOL disse...

Essa daí de nunca levar puta pro swing é balela! O q mais tem é puta lá!

Anônimo disse...

O prazer do Swing é a putaria, e não ver a sua mulher chupando piroca! Isso não é prazer, isso se chama CORNO imundo!

Levo puta sim, mas já levei amiga... Namorada, jamais!

fnx disse...

Adoro um swing.

Conheça a maneira mais rápida e segura de ganhar dinheiro na internet http://ptcptcptcptcptc.blogspot.com/

Anônimo disse...

o negocio é ir sozinho ;]

Narigon disse...

muito bom o blog!! tu comenta assuntos que o pessoal ñ costuma a comentar abertamente!! e tu já frequentou uma casa de swing??

Anônimo disse...

mas eu me mordo de ciumes!!

Anônimo disse...

Swing???? fico imaginando o prazer do cara em ver sua mulher fazer sexo com um cara de uma P* de 25cm.
Respeito quem é a favor, mas sou contra.

Anônimo disse...

Minha opinião,isso deve ser legal se você leva uma amiga,uma prima,algum conhecido, nunca sua namorada,noiva ou mulher.eu amo a minha namorada
e eu nunca levaria ela pra um lugar desses,quem ama o parceiro(a) sabe do que eu estou falando
nao aguentaria ver ela dando pra um negao de 21cm enquanto eu tenho 16,5

Anônimo disse...

Espero que TODOS peguem AIDS, bando de vagabundos e vadias.

Morram!!!

Gente sem fundamento, adoram transmitir e contrair doenças.

Anônimo disse...

Toda mulher que entrar num lugar desses É PUTA.

Anônimo disse...

Vagabundos e vadias [2] . Morram mesmo (: É isso ae minha gente, blog ensinando os outros irem pro mal caminho e praticarem adultéreo. Idiotas.

Casal Liberal disse...

Adoramos esse mundo liberal.
Isso já nos trouxe muitos momentos de prazeres que esses críticos nunca sentirão em suas vidas hipócritas.

Anônimo disse...

Eu levaria a garota de programa, ou ficante, porque não deixaria um pênis duro que não fosse o meu entrar em alguém que eu tivesse um relacionamento sério

Anônimo disse...

vou comer todas mesmo foda se se minha mulher da pra outro

Anônimo disse...

Eu e meu marido fomos. Não chegamos a transar com outro casal. Mas deixamos algumas coisas rolar. Sá tenho uma coisa a dizer. Isso levou nosso relacionamento a um nível que eu jamais imaginei. O sexo melhorou muito, na verdade melhorou não, mudou para melhor. A parceria também melhorou. Sinto que estamos mais próximos mais unidos. Não precisamos esconder nada um do outro. Tudo é compartilhado, pensamentos e idéias que antes não eram revelados agora são divididos. Não há traição e nunca vai haver em um relacionamento como esse. Estou muito mais apaixonada depois dessa experiência e sinto que ele também.

Anônimo disse...

Sou mulher, posso ir sozinha? Queria uma menage. Sabem de alguma casa em Sorocaba?

Maji Bric disse...

Olá!! Somos um casal muito afim de um menage!! Somos de Sorocaba, e queremos mulher... nunca transamos a três!! Me add no face "Maji Bric"

Anônimo disse...

Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer em ver sua amada transando comigo.
machoalfasorocaba@bol.com.br
Tenho local, sou homem de excelente nível

Yerit disse...

Afyon
Balıkesir
Kırklareli
Amasya
Bilecik
AV1

Ceylan3 disse...

Ankara
Antalya
istanbul
Ordu
izmir
5K4AL

ViperShade disse...

Kocaeli
Denizli
Bartın
Kocaeli
Adana
TF3Z

Batu disse...

bitlis
kastamonu
çorum
van
sakarya
C3FBH

WarpGlider007 disse...

goruntulu show
ücretli
2TU

AltınGüzel58 disse...

https://titandijital.com.tr/
trabzon parça eşya taşıma
zonguldak parça eşya taşıma
kayseri parça eşya taşıma
edirne parça eşya taşıma
JQQ

UçanPerisi84 disse...

https://titandijital.com.tr/
mersin parça eşya taşıma
osmaniye parça eşya taşıma
kırklareli parça eşya taşıma
tokat parça eşya taşıma
R114CY

89F98Elliana5BAC5 disse...

554C4
Yozgat Şehirler Arası Nakliyat
Şırnak Şehir İçi Nakliyat
İstanbul Evden Eve Nakliyat
Bursa Parça Eşya Taşıma
Silivri Fayans Ustası
Cointiger Güvenilir mi
Çerkezköy Boya Ustası
Çorum Lojistik
Mersin Lojistik

085C9Joel8338C disse...

ACB96
Kwai Takipçi Hilesi
Bitcoin Kazanma
Görüntülü Sohbet
Chat Gpt Coin Hangi Borsada
Binance'de Kaldıraç Var mı
Referans Kimliği Nedir
Satoshi Coin Hangi Borsada
Expanse Coin Hangi Borsada
Tumblr Takipçi Satın Al

C90BCDashawn8C305 disse...

01872
trezor suite
solflare
satoshi
sushi
pancakeswap
defillama
defilama
uniswap
onekey

Postar um comentário

Obrigada pela visita!