Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Funcionário é molestado em supermercado

O funcionário de um supermercado em Plymouth (Massachusetts) foi supostamente agredido sexualmente enquanto arrumava prateleiras.

O empregado desempenhava sua tarefa calmamente, quando um homem começou a andar ao seu redor. O vídeo mostra por diversas vezes o desconhecido agachado perto do rapaz e, aparentemente, cheirando-lhe o traseiro.

Quando o funcionário percebeu, contou ao gerente que localizou as imagens.

"Estou acostumado a ter clientes em torno de mim. Não tinha ideia do que estava acontecendo. Fiquei chocado e eu não podia acreditar que ele estava no corredor por tanto tempo" - contou a vítima.

Dr. Steve White, responsável pela investigação, disse: "Estamos tratando este caso com muita seriedade e gostaríamos de apelar para a ajuda do público para rastrear este homem. É um incidente bizarro e a loja estava cheia de pessoas. Alguém deve ter visto o homem e poderia ajudar-nos a identificá-lo."

Um porta-voz do Co-operative Group, dono do supermercado, disse: "A política do grupo é de zelar pela qualidade de vida e pela segurança dos seus funcionários. Repudiamos o que aconteceu e estamos trabalhando com a polícia para tentar identificar o agressor".

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões

Fonte: G1 Notícias


O que vi por aí:
* Como enlouquecer seu gato, sem usar as mãos!- Clube do Sutiã 
* Aliaa Maghda El-Mahdy - Uma rebelde sem armas e sem roupa! - Hipernovas! 
* Bater na mulher é fácil, difícil é bater no chefe - Não tô boa 

beijo rouge

36 comentários:

Mouzdox disse...

Isso parece coisa de cachorro...

Anônimo disse...

O cu dele tava xeiroso pelo visto xD

Celamar Maione disse...

Sinistro...coisa estranha !!
Eu hein ...kkkk

Anônimo disse...

tarado cheracu ,estranho pra caramba

Aprovadas disse...

Baitola é uma merda.
Devia espancar o fdp

Anônimo disse...

depois dizem que gay tem vida normal.. tem porra nenhuma, os caras vivem num mundo de putaria. são doentes. chega ao ponto de ficar cheirando o cu dos outros no mercado. a vida deles gira em torno de sexo. isso é uma doença

DJSanti disse...

Flha da Puta eu tinha Quebrado a cara dele Viado merda e dava um peido na cara dele

Anônimo disse...

me gusta!!!!

Anônimo disse...

isso é doença!

Anônimo disse...

Só gay pensa em putaria? Daonde meu? Vcs machões não podem ver bunda de mulher e se torcem todos pra ver e querem por a culpa agora nos gays? Francamente. Sou gay e jamais fiz isso meu caro. Escolhe sexual é diferente de carater. Assim como tem homossexuais que não prestam, tem heteros tb que são NOJENTOS. Vc deve ser um crente só pode.

Anônimo disse...

WTF is this???

Anônimo disse...

ta bom, ao gay que falou dos machões ai! a gente OLHA A BUNDA da mulher, é diferente de CHEIRAR O RETO ahahaahahaha eu racheeeei com esse video, ou o cara gosta de cheirar cú! ou ele não sabia o que queria comprar, talvez um NABO seria ideal pra ele

Anônimo disse...

Ao Gay anonimo: Cara, cheirar bunda de mulher é normal, faz parte da sexualidade "normal" do ser humano, pois os hormônios do "sexo oposto" servem como um perfume para o heterossexual, atraindo para querer cheirar cada vez mais perto, mas no homossexual isto é uma doença, pois ali só cheira MERDA em forma de gás, te liga ô mané.

Anônimo disse...

Estudos recentes ligam atitudes dos Gays ao animais, como o cachorro por exemplo, que fica cheirando o cú de outro cachorro para identificar raça, sexo, idade, o que ele comeu, etc, etc.. Será isto a evolução destes anormais???

Anônimo disse...

Caraca, molecada racista, homofobica e ignorante. Então quer dizer que todos os evangélicos seriam anormais, caso UM deles fizesse algo anormal? Vão pegar mulher de uma vez (se puderem né?) Quem é mais gay? O cara que cheira a bunda dos outros (e quando isso é tara, pra ele tanto faz ser homem ou mulher, o que interessa é o cheiro de bunda...), ou voces que não pegam ninguém e ficam ai de punheta na internet? Cuidado! Ficar com o pau na mão o dia inteiro pode acabar em vontade de ficar com o pau DOS OUTROS na mão. kkkkkkkkkkkkkk

Woody Allen disse...

em 1:08min do vídeo o cheirador troca de blusa??

Anônimo disse...

coisa feia, eca

Anônimo disse...

pqp...cheirar rabo é froids....primeira vez q vejo isso....que mundo doido mano....e acho q o cara nem e gay nada..e na real um tarado por gases...pq se fosse gay ou ele encochava o cara,ou deixaria ser encochado ou mais ainda.paqueraria o vendedor do mercado.

Anônimo disse...

Sinto mto, mas o funcionário parece ter gostado...
E não se trata de o cara ser gay ou não, isso é uma doença.

Anônimo disse...

AFFS FAKE! O CARA TROCA DE BLUSAAA
SEM COMENTARIO SR BLOGUEIRO

Ramon disse...

O:

Anônimo disse...

Tem coisa errada nesse vídeo!
A partir de 1:08 o cheiracú está com outra camisa e os produtos nas prateleiras também sofrem algumas alterações significantes.
Ou as imagens são de dias diferentes, ou o vídeo é fake.

Anônimo disse...

Meu, o cúmulo da estupidez desses tapados em falar que o cara fez isso só pq era gay!
Em que mundo vocês vivem, seus acéfalos?
Desvio de conduta e carater é independente de sexo ou opção sexual.
Acordem pro mundo seus hipócritas!!!

Anônimo disse...

video FAKE FAKE FAKE....q feio fazer isso,tentando enganar o povo....

Anônimo disse...

cara gay do karaiii onde ja se viu fica cheirando cú dos outros, ptq, viadinho do karai esse ta com o cú dando bote!!!!

Humortarado disse...

tem foto de um outro cheira cu no meu
blog http://humortarado.blogspot.com/2011/11/blog-post_09.html

Anônimo disse...

Impressionante a quantidade de filmes pornô hetero onde o homem sodomiza a mulher, lambe o cú da mulher, beija! Então o argumento de que sexo anal é nojento vindo de um hetero para um homo é totalmente questionável!

Anônimo disse...

OS GAYS QUE ADORAM O CHEIRO DE BOSTA DEVIAM SABER QUE NO INFERNO SÓ VAI TER BOSTA TORRADA.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

gayzao da porra

Anônimo disse...

Coisa de cereal killer, cara pervertido nojento.

Anônimo disse...

Queridos homens nojentos, o problema esta simplesmente em ter um penis no meio das pernas, pois tanto homens gays quantos homens heteros sao altamente tarados, os grandes numeros de estupros sao por culpa dos homens meu querido, entao o problema nao esta na orientação sexual e sim no sexo MASCULINO. Seus machista retardados.

Anônimo disse...

se eu vejo um maluco fazendo isso em mim saio na mão.

Anônimo disse...

Todos vocês que falam que iam bater no cara são uns merdinhas. kkkkk

Dani disse...

Bom, gente, dois recadinhos:
1 - Distúrbios sexuais não estão relacionados à orientação sexual e as manifestações preconceituosas não contribuem em nada com a discussão;
2 - Se o vídeo é fake ou não, não posso afirmar, mas a fonte da notícia é citada no post (para quem quiser conferir). Lá consta que as imagens foram feitas em dois dias diferentes (não informei porque achei desnecessário). Isso justifica a troca de roupa do agressor.

beijo rouge

Dani

Anônimo disse...

Aos que postaram comentários e se dizem héteros, criticando veemente os que curtem homem, é bom lembrar, que toda homofobia tem por base homossexualismo enrustido, mal desenvolvido, e negado interiormente. Segundo, não falem do que não conhecem. Alguns "héteros" criticam gays como se soubessem perfeitamente o que acontece numa atração-relação. Podem até saber, mas o ponto de vista é distorcido e no mínimo aberrante. Por fim, qualquer pessoa dotada de mente (pelo menos mente evoluída) sabe que tal comportamento não tem nada relacionado com opção sexual. Isto é algo grave, sério e que merece ser tanto corrigido devido a humilhação quanto analizado por parte do desvio de conduta.
. O pessoal precisa desenvolver mais a mentalidade. Pior do que retrógrada, está estúpida...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!