Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Furico li, furico lá

Gente, eu estava trabalhando, juro. Aí fui olhar meus emails, não resisti e vim direto publicar para compartilhar com vocês. Este vídeo é um dos mais engraçados que eu já vi. Minha irmã (sempre colaborando com o blog) que me enviou. E o pior é que as histórias são reais mesmo. Quem nunca ouviu falar de casos assim?
Então companheiros, se quiserem brincar de introduzir alguma coisa no ânus, que seja algo apropriado para evitar constrangimentos como os encenados no vídeo.



beijo rouge

3 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

ahahah... o que eu me ri com este video.

Quando ele disse que era doutorado pensei que era alguma desculpa para uma suposta queda e não é que veio a acontecer bem no fim do video ...

Meu amor desculpa, mas vou partilhar no meu 'Face', tá?

Beijo(ta)

Unknown disse...

sou personal sex trainner. na minha loja ouço varios tipos de confissões. Já ouvi um caso de uma cenoura que quebrou lá dentro.

Jade disse...

Minina chorei de rir!!
Mas isso é uma coisa tão perigosa que dá medo!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!