Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 20 de março de 2010

Guia do sexo oral - para ele ler

Quando achei que já tinha posts suficientes para começar a divulgar o blog, eis que leio essa matéria no site da Nova. Juro que vou procurar saber quem é Ian Kerner e tentar conseguir mais alguma dessas preciosidades. Depois conto a vocês.


Prova de amor

NOVA descobriu a blíblia do sexo oral que todo homem deve ler: o livro She Comes First, do americano Ian Kerner. O famoso Ph.D. em sexologia, consultor da Cosmo americana e fã confesso desse carinho concordou que revelássemos nestes trechos, ainda inéditos no Brasil, o que você adoraria que seu amado soubesse sobre o assunto.

Quando o assunto é satisfazer uma mulher e falar o idioma do amor, sexo oral deveria ser a língua oficial de qualquer homem. Como já escreveu a psicóloga Lou Paget: "Pergunte às garotas e a maioria delas vai admitir, se for honesta: o que as faz chegar lá, da maneira mais intensa e arrebatadora, é um parceiro que sabe usar a língua". Embora eu seja Ph.D. em sexologia clínica, escrevo aqui como um praticante, um homem que conhece e ama sexo oral, sabe da importância desse tipo de estimulação para o prazer feminino e desenvolveu um método para levar as mulheres ao orgasmo.

NÃO ME ENTENDA MAL: não sou um Casanova ou um don Juan escrevendo para posar de conquistador. Pelo contrário. Passei grande parte da minha vida sofrendo de ejaculação precoce, e conheço a humilhação, a ansiedade de quem não é capaz de satisfazer uma mulher. Portanto, meu objetivo é ajudar outros homens a desenvolver certos hábitos sexuais que vão levá-los a sofrer menos do que eu ou, talvez, a não sofrer.Minhas primeiras incursões no sexo oral aconteceram como forma de compensar minha disfunção sexual. Eu também acreditava que o "jeito certo" de um casal chegar ao orgasmo era com a penetração. Mas descobri que essa prática não era inferior à outra. Aliás, em muitos casos era superior, porque muitas mulheres só chegam lá recebendo estimulação clitoriana persistente e rítmica.Li um artigo da colunista de sexo Amy Sohn em que o primeiro conselho é: "Um homem vai lá para baixo. Sem desculpas. Sem hesitação". Mas, uma vez ali, o que fazer?

Qualquer terapeuta sexual diria que a maior queixa de suas pacientes é a dificuldade de atingir o clímax durante o contato do pênis com a vagina. E a solução para isso não é simplesmente aumentar o tempo das preliminares, e sim transformá-las no próprio ato de fazer amor.Não significa que sou contra a penetração. Sou apenas a favor do prazer mútuo e do adiamento do gozo masculino até que a mulher tenha o orgasmo primeiro. É um dos maiores presentes de amor que um homem pode dar a uma garota. Portanto, mulheres primeiro, rapazes!


Clitóris, muito prazer

"Botão do amor, pérola rosa, amêndoa"... Doce ilusão. Existem mais coisas sobre o clitóris do que seus olhos conseguem ver. Ele tem três componentes - a cabeça, a parte intermediária e a base que se estendem pela região pélvica. Há estruturas escondidas na parte interna da vagina e outras visíveis, que compreendem toda a área da vulva, do osso púbico até o ânus. Para você ter uma idéia, existem 18 partes clitorianas já identificadas. Com cerca de 8 mil nervos, o clitóris tem mais estruturas fibrosas do que qualquer parte do corpo humano e interage com outros 15 mil nervos que irrigam a pélvis.


Sabor único


Segundo um estudo sobre sexualidade masculina, quase metade dos homens que afirmam gostar de sexo oral preocupa-se com a limpeza feminina, associando a prática ao mito de que a genitália cheira mal. Raros são aqueles que compartilham o ardor de Napoleão por saborear uma cassolette (palavra francesa para caixa de perfume e usada coloquialmente para descrever o aroma único de uma mulher). "Não se lave. Estou indo para casa!", disse ele a Josephine quando voltava do front para Paris. Na realidade, essa região é dotada de um sistema autolimpante - e é mais higiênico do que muitas partes do corpo, incluindo a boca. Além disso, cada mulher tem um cheiro e um gosto diferente. Algumas são mais doces, outras mais picantes; há ainda as mais neutras.Existe certa vulnerabilidade no ato que devemos respeitar e honrar. Afinal, a garota está se expondo para ser vista, cheirada, saboreada e tocada, está permitindo a exploração de uma parte do corpo que ela mesma deve achar misteriosa. Portanto, é preciso entender três coisas: o sexo oral também deixa você excitado; não deve haver pressa durante o ato (ela tem todo o tempo do mundo); e, por fim, o cheiro de uma mulher é provocativo; o gosto, poderoso. Viva a vulva!


Certo e errado

Antes de "descer", tenha certeza de que sua posição permite uma performance impecável. Os filmes pornô podem nos dar a impressão de que qualquer jeito é bom. Em geral, o que assistimos está longe de corresponder à realidade. As campeãs da inadequação para esse fim são a 69, a que ela se senta sobre seu rosto e a em pé, contra a parede, porque não dá para usar muito bem as mãos, ou é difícil mover a língua sobre o clitóris, ou as pernas dela ficam tensionadas.O ideal é que ela esteja deitada de costas, com as pernas levemente separadas, e relaxada. Para ajudá-la, coloque um travesseiro atrás da cabeça e do bumbum. É importante que você tenha bastante espaço e também fique confortável. Posicione-se verticalmente na frente da vagina e certifique-se de que esse jeito dá a você total liberdade para fazer vários movimentos: lamber por um longo período de tempo, escorregar os dedos para baixo do bumbum dela, roçar suas pernas, colocar a mão sobre seu estômago. Sexo oral envolve mais do que simplesmente usar a língua. Você precisa colocar o rosto todo lá - nariz, boca, lábios, dentes.


A degustação


Pense no contato inicial da sua boca com a vagina como se estivesse provando o primeiro gole de um vinho caríssimo. Cheire e saboreie o buquê, admire o corpo. Corra os dedos pelo púbis, chupe os lábios vaginais com a boca cerrada, isto é, sem usar a língua, respire sobre a vulva e assopre de leve a cabeça do clitóris. Se ela ainda estiver de calcinha, beije-a sobre o tecido e puxe-o delicadamente, até que se revele. Mas, cuidado, nunca, em hipótese alguma, assopre dentro da vagina, pois é extremamente perigoso. Pode causar embolia e levá-la à morte.Depois do toque inicial, dê as primeiras lambidas no clitóris, longas e duradouras, como se ele fosse um sorvete. É hora de mostrar que pode ir mais longe - muitos homens cometem o erro de pular para a reta final, sem antes correr a maratona. Trata-se de fazer agora o jogo do provoca-e-pára. Sinta sua língua percorrendo a vulva e... interrompa os movimentos. Depois... faça contato de novo, devagar, da base ao topo da vagina, roçando o clitóris com a lateral da língua.

Volte para a vulva, pare outra vez. Não pressione muito e não se detenha em nenhuma parte específica. Mantenha o ritmo. Cada ciclo de estímulos deve durar aproximadamente dez segundos, repetidos durante três minutos. Então, varie os estímulos com lambidelas, da base até a metade da vagina, evitando a cabeça do clitóris para não superestimular a região (lembre-se de como é sensível). Concentre-se na parte interna dos lábios. Dessa forma, estará "negando" atenção ao órgão do prazer dela para fazer com que "implore" por você. Só nesse momento dê o que ela pede: pressione levemente a ponta da língua sobre a cabeça, como se fosse uma onda banhando-a. Continue por cinco segundos.


O pré-orgasmo

Agora, sua viagem está chegando ao ponto máximo. Você acaba de atravessar os limites da cidade. Bem-vindo a Orgasmópolis! Um dos maiores desafios nessa fase é simplesmente saber segurá-la na posição correta e ajudá-la a sustentar o toque ideal do clitóris com a sua boca. É muito comum acontecer de uma mulher sair de seu estado de excitação bem na hora em que o orgasmo está prestes a chegar. Portanto, você deve ser constante e persistente.O clímax dela poderá se perder facilmente se você não colocar suas mãos na postura ideal (uma sob o bumbum e a outra no canal vaginal), pressionar os lábios sobre o clitóris e continuar os movimentos ritmados com a língua. Então, uma vez que ela atingiu o pré-orgasmo, una as pernas dela o máximo possível para facilitar que seus músculos pélvicos entrem naquele estado involuntário de espasmos. Se os joelhos estiverem muito afastados, não será possível que chegue lá. Não se preocupe em não ter espaço suficiente para estimulála há, de sobra. Nesse ponto, quanto mais apertado, melhor. Lembre-se de que a cabeça do órgão é uma parte externa da vulva e fica mais próxima do púbis que do interior da vagina. Quando ela estiver perto do ápice, suavize a pressão e diminua o ritmo para prolongar o prazer e criar tensão sexual. Vá com calma e, então, deixe que o orgasmo dela venha até você. Quando ela chega primeiro, ela chega sempre!


http://nova.abril.com.br/edicoes/402/aberto/amor_sexo/conteudo_219125.shtml?pagina1



20 comentários:

De acordo com disse...

Dani, adorei esse post! Vou repostá-lo no meu blog em breve, pois acho de suma importância uma literatura desse nível, que nos ajude a nos encontrar e, principalmente, ajude os amantes do sexo oral em mulheres a achar o caminho certo do prazer feminino. Vlw pela contribuição. Sim, vc já está linkada no meu blog, viu?
Abs!

Andarilho disse...

Gostei das dicas do pré orgasmo.

Daniel Savio disse...

Interessante, anotar a dica para melhor a performace...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Carol Sakurá disse...

Grande dica!
Beijo!

► JOTA ENE ◄ disse...

Caí num lugar comum... mas são otimas dicas

Anônimo disse...

Delicia de materia
dicas bem legais, apesar q na hora H o cerebro fica pouco irrigado e...]
BJSS
LEO
Vc anda sumida!

Alma disse...

Como Você não disponibiliza Contato, tivemos que utilizar Comentários.

Cara Publisher deste Site / Blog.

Estamos desenvolvendo um Portal de Relacionamento com a Mulher.
Seu nome é Ganhei da Balança. ganheidabalanca.com.br

Durante 2 anos, através de Softwares e Ferramentas especialmente formatadas, Rastreamento dos Melhores Agregadores e Monitoramento dos Maiores Institutos de Pesquisas; buscamos o que a Mulher Brasileira mais vê na Internet.

Nossa Mineração inclui o Número de Acessos / Comentários, Análise de Parcerias / BlogRoll e uma infinidade de Variáveis que são mastigadas e filtradas de maneira que apontem uma tendência de Navegação.

Os resultados são entregues à Feeling Research Company, 1ª Empresa da América Latina e 4ª no Mundo a se especializar em Pesquisas de Sentimentos e Emoções relacionados ao Consumo de Produtos e Serviços.

Após a aplicação de Pesquisas à Internautas especialmente selecionadas, a Feeling Research aponta os Sites e Blogs que deverão fazer parte de nosso Portal.

O motivo deste Email é para comunicar que seu Site / Blog estará sendo LinKado ( não permanente, mas em rodízio com Blogs do mesmo segmento ) ao nosso Portal.

Apesar de estarmos gerando tráfego para Você, a recíproca só será verdadeira se assim Você o desejar.

A Seleção de seu Site / Blog deve-se ao mérito do trabalho que Você produz,e queremos ressaltar que, mesmo não nos colocando como seu Parceiro, Você continuará sendo LinKada em nosso Portal.

Nosso Portal possui 12 Plataformas e Você estará sendo LinKada na Label Sexo.

Para finalizar desejamos que continues produzindo o excelente material responsável por sua Seleção e esperamos que nosso Portal contribua para que Você, cada vez mais, tenha um maior número de acessos.
Best Regards.


Alma de Mulher.
publisher@ganheidabalanca.com.br

Anônimo disse...

Boas dicas...vou fazer um link no meu blog
Sem dúvidas, um homem que sabe dar uma boa chupada na mulher larga na frente...elas ficam loucas

Libertya... disse...

beeem... adorei o post!
didáctico sem duvida, muita gente devia de aprender com ele... lol
bj libertyo

*excelente linda!

Kel disse...

Adorei Dani!!!!
Já mandei o link pra certa pessoa =P

Beijo Flor

Anônimo disse...

Oi Dani,

Dicas maravilhosas!

Beijos,
Gi.

DESASSOSSEGADA disse...

Acho que a maioria dos homens deveria ler, vamos ser francas alguns acham que sabem tudo sobre sexo oral e na verdade é entediante qdo nao bem feito.

Adorei a postagem

bjos

Anônimo disse...

ASSINO EMBAIXO O QUE A DESASSOSSEGADA ESCREVEU...
O PIOR,SÃO ESSES CINQUENTÕES QUE SE ACHAM O MÁXIMO NA CAMA...NOSSA!NÃO PASSAM DE VOVÔS DECADENTES...

BJINHUSSSSSSS
GOSTEI DO SEU BLOG
BEM DIDÁTICO!
PARABÉNS

Luna Sanchez disse...

Ui, quero ver de que jeito vou trabalhar, agora...rs

Beijo, Dani!

ℓυηα

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , vim para lhe contar uma novidade . Estou com um novo Blog que me foi cedido, e eu elaborei uma espécie de indicação das melhores postagens . Para que isso seja feito, estou pedindo sua autorização da publicação de um de seus posts , com devidos créditos. , Ficou muito feliz, se aceitar. Caso a resposta seja sim estarei visitando seu blog.quando for postada te avisarei , no final de cada mês haverá uma enquête no qual você também será avisada para que convite seus amigos a voltar
Voce também pode estar indicando uma postagem sua a que mais gostar ou de uma amiga(o)
Aguardo resposta...
O blog é esse http://simplythebest01.blogspot.com/...
Se interessar, por gentileza, responda-me através desse email: lidia_bferreira@terra.com.br
bjs

Lidia Ferreira disse...

Vamos participar
No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais n No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais http://www.horadoplaneta.org.br
bjs

O Clube das Calcinhas disse...

Gente, quase atingi o orgasmo só lendo isso aqui!
Ui...

Beijo,
Gabi

Calcinhas

Anônimo disse...

Nossa agora q ja li reli e agora basta saber se aprendi mesmo hauHAUhuahuH
o Texto muito bom... de facil compreenção
vou repassar por e-mail pros meus amigos tbm ficarem bom de lingua hehehehe
uma boa lambida e abraços
agente aprendendo sempre pra satisfazer vcs MULHERES!!!

Anônimo disse...

Maravilha de post. Como foi dito acima, tem uns homens quarentões e cinquentões que acham que sabem tudo na cama, mas muitas vezes são incapazes de fazer um simples sexo oral em uma mulher...
Chega a ser ridículo. Esses são aqueles que mereciam receber "greve de sexo oral", kkk... Só pra verem como isso faz diferença na hora H.
Enviando a TODOS os meus contatos o link do seu blog.
Beijos!

Anônimo disse...

Cara, nunca fiquei tão feliz em achar um post na vida! kkk Estou tão feliz por você ter repostado essa publicação da Nova que queria te dar um abraço!! Um ex meu descobriu esse texto quando estávamos iniciando a vida sexual, só que sem penetração. Eram os melhores orais! super recomendo! Depois de um tempinho, terminei com ele e essa sabedoria se perdeu por anos! Estava procurando por esse artigo faz mais de seis anos. Valeu mesmo!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!