Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

terça-feira, 20 de outubro de 2009

200 orgasmos por dia



Sarah Carmen, de 24 anos, em uma entrevista ao jornal britânico "News of the World", afirmou que costuma ter até 200 orgasmos por dia, cerca de 1 a cada 7 minutos.

Praticamente tudo é capaz de excitar Sarah: o balançar dos trilhos do trem, o vibrar de um secador de cabelos, o ritmo de uma máquina de xerox... Não importa onde esteja ou o que faça, tudo a faz chegar lá.

Durante os 40 minutos da entrevista, por exemplo, ela teve cinco orgasmos, segundo o jornal que publicou a notícia. Isso porque falar de sexo também faz a moça ver estrelas.

O maior problema é que Sarah é esteticista e trabalha em salões cheios de secadores de cabelo e aparatos de tratamento de pele que, bom, vocês sabem o que acontece com Sarah. Quando ela corre para o banheiro, as colegas já sabem o que fazer: oferecer um chá ou uma revista às clientes dela. "Às vezes, eu queria ter apenas uma vida normal."

A situação mais hilária de orgasmo foi enquanto ela respondia a um questionário de pesquisa de mercado. “Eu tive um orgasmos na frente da pesquisadora. Ela sabia o que estava acontecendo e me olhou estranho. Eu tentei explicar que não podia ajudar, mas eu estava gemendo tanto que tive que sair andando”.

A moça desenvolveu uma doença chamada síndrome da excitação sexual permanente  quando tinha 19 anos após o uso de antidepressivos, receitados por um médico. "Em poucas semanas eu comecei a ficar mais e mais excitada por mais e mais tempo e simplesmente passei a ter orgasmos múltiplos", afirma. "Isso começou na cama, em que as sessões de sexo duravam um tempão e meu namorado ficava atônito de ver quantas vezes eu chegava ao orgasmo." Depois, segundo ela, o clímax chegava após o sexo, quando ela pensava nas coisas que tinha feito na cama. "Em seis meses, eu já estava tendo 150 orgasmos ao dia - e eles chegam a 200."

As mulheres que sofrem da síndrome de Sarah têm tenham um fluxo sanguíneo na amiguinha muito maior do que o normal e sentem constantemente as contrações rítmicas musculares que o orgasmo provoca. A doença é tão rara que alguns especialistas já zombaram dela. Até hoje, nenhuma explicação científica satisfatória foi dada, mas acredita-se que a causa seja alguma inflamação ou infecção na área pélvica que estimula os nervos do clitóris.

Há psiquiatras que acreditam que a síndrome seja um sintoma de alguma crise emocional - como se um coração partido se expressasse por meio de sensibilidade genital. De qualquer forma, os médicos afirmam que quem é portador da síndrome da excitação sexual permanente sofre tanto fisicamente quanto psicologicamente - e precisa de ajuda médica.

Coitadinha, né?
fonte G1
Beijo rouge

13 comentários:

Carol Sakurá disse...

Caramba!
Uma doença instigante!
Abs!

Carol Sakurá

Mandy disse...

Nossa, deve ser foda viver isso... Tudo de menos ou demais nao é bom, inclusive orgasmos!

Espero que descubram logo uma forma de ajuda-la, ou que isso possa ser controlado, nao sei, mas que ela nao tenha que passar por constrangimentos tao frequentes! :p

Mandy disse...

Coitadinha mesmo...

Assim já é demais! Poxa ele nem pode sair sem que todos a notem. Porque imagina essa mulher entrando num supermercado e tendo sei lá quantos mil orgasmos com várias pessoas olhando!

BjO

Anônimo disse...

NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não sei se fico com pena, ou se fico com inveja...
Ha ha ha ha

Adorei seu Blog, muito bom mesmo!
Encontrei no http://seximaginarium.blogspot.com/.,
quando vi o lindo selo que ofertou a ele.
Beijo
T I N I N

Marcus disse...

imagina ela fazendo sexo! nossa deve ser foda prela em!

Dil Santos disse...

Oi Dani, tudo bem?
Tudo deve ser na medida exata, sem exageros, pois assim podemos viver em harmonia.
Então temos que aceitar o pacote completo, ñ podemos mudar o que ñ pode ser mudado.


Adorei o blog
Bjo
:)

Rafhitch disse...

Nossa!!!

Essa é poderosa heim? Hehehehe..

Beijos moça!

;)

A Madrasta Má disse...

Adorei aqui, obrigada pelo carinho!
bjinhos da Madrasta!

Bernardo Lupi disse...

Ui, que coisa impressionante. Coitado de quem chegar perto! :)

Dil Santos disse...

Gente, coitada dela, deve sofrer horrores por isso.
Tudo bem ctg?

Bjo
:)

Anônimo disse...

A típica viuva negra... rsssss

Kel disse...

Tudo de em excesso faz mal né?

200 já é demais... O cara que transar com ela nao vai ter mérito algum

kkkkkkkkkkkkkkk

Madá Nunes disse...

Eta vida besta, uns com tanto e outros com tão pouco... Reforma Orgástica, já!
MSO
rsrsrs, concordo com Tinin.
Bj Dani, obrigada pelos comentários e pelo link!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!