Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 17 de outubro de 2009

Fetiches bizarros

 Este post euachei muito curioso e copiei lá do Erótika Virtual

Furry Fandom - é a classificação dada às pessoas que gostam de vestir-se como animais antropomórficos, ou ver outras pessoas vestidas. Os simpatizantes deste fetiche gostam de ver pornografia relacionada à pessoas vestidas como animais, e do envolvimento delas em atos sexuais. Às vezes, a realização sexual pode envolver simplesmente o toque, esfregando a fantasia.

Teratofilia
- é a atração sexual por pessoas deformadas. Uma versão das variações da teratofilia é acrotomofilia, atração sexual por amputados. Um crescente interesse comercial para este tipo de atração sexual tem sido registrado.

Urolagnia
- é quando uma pessoa obtém prazer sexual em urinar ou ver outras pessoas urinarem. Em alguns casos, isso pode levar a urofagia, onde os praticantes bebem a urina do parceiro. Os médicos advertem que a deglutição da urina ou o contato com ferimentos na pele podem favorecer a contaminação por HIV e outros agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis. A urolagnia também é conhecido como “esporte aquático” ou “chuva dourada”.

Emetofilia
- é a excitação obtida com o ato de vomitar ou com o vomito de outro. Também conhecido como “banho romano” a prática pode se estender para um outro tipo de parafilia denominada “Emetofagia” nesse caso a excitação é obtida através do ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco de ambos os parceiros dessa prática.
 

Fetiche de sangue - quando uma pessoa obtém satisfação em assistir alguém sangrar, ou simplesmente vendo sangue o corpo nu. Existe uma grande comunidade em torno deste fetiche, no entanto, devido à sua natureza controversa, ele permanece um pouco escondido. O fetiche de sangue é muitas vezes acompanhado pelo ato de lamber ou beber sangue através de sangria. Muitas vezes isto é feito por mordida, embora não seja uma regra, devido ao risco potencial de um dano mais grave ou de infecção. Na maioria das vezes é utilizada uma lâmina.
 

Coprofilia - é o prazer sexual obtido através do uso de fezes. O fetiche pode envolver defecação sobre um parceiro que é chamado de “toilet humano”, freqüentemente feito na boca da outra pessoa. Coprofilia também pode incluir coprofagia, que é o consumo de matéria fecal. Não precisa nem dizer que isto pode trazer sérios riscos à saúde.
 

Crush Fetish - é o fetiche em esmagar (ou Crush Fetish, como é conhecido) é o desejo de ver pequenos insetos ou animais serem esmagados até a morte. Objetos inanimados, tais como cigarros, frutas ou brinquedos, também servem como estímulo ao fetiche. Atualmente, não existem leis proibindo o esmagamento de insetos, porém a produção ou o comércio envolvendo animais vertebrados vivos, no intuito de serem esmagados na prática erótica são condenados por ativistas dos direitos dos animais e é ilegal em muitos países, incluindo os Estados Unidos e a Grã-Bretanha.
 

Clismafilia - é o fetiche em que o praticante obtém prazer a partir de enemas ou chuca, que é a introdução de água ou qualquer outro líquido no intestino através do ânus, por vezes considerada como uma forma de masturbação anal. Existem muitos filmes, revistas e websites dedicados especificamente para este fetiche. A maioria dos clismafilos são heterossexuais, com a mulher sendo a única a receber o enema, administrado pelo homem.
 

Necrofilia - é a atração sexual por cadáveres humanos. Esse fetiche pode, naturalmente, conduzir a violação de túmulos e atividade sexual com o cadáver. Nos Estados Unidos, não existe lei federal que proíba este ato, mas vários estados consideram que se trata de uma contravenção ou crime capital.
 

Omorashi - é um fetiche criado no Japão. Consiste na excitação sexual por estar ou ver um parceiro com a bexiga cheia. Para os praticantes deste fetiche, o clímax normalmente coincide com o momento de alívio e constrangimento experimentado quando a pessoa perde o controle da bexiga. Embora exista uma pequena comunidade dedicada a tal fetichismo fora do Japão, é normalmente confundida com a urolagnia e a urofagia. A maioria dos vídeos omorashi apresentam inocentes mulheres jovens, completamente vestidas, que em situações embaraçosas no banheiro.

Beijo rouge

7 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Vixe!! De todos acho que o que seria incapaz de olhar seria a Emetofilia... Que nojo que tenho de vômito... Affe!

Bjks

Marcus disse...

Jamais faria nenhuma! kkk De fazer sexo com pessoas mortas e já fiquei sabendo que fazem muito quando o corpo chega para examinar.

carol sakurá disse...

Bizarro1
Nossa...choquei!
srrrsr
Aparece lá no blog!
Beijo!

Carol Sakurá

LEO disse...

Dani
e qual o nome que se dá a essa nossa paranoia de escrever e ler sobre sexo?
Deve ser uma doença incuravel! Mas quer saber foda-se! Eu adoro.
Principalmente quando conheço malucas deliciosas como vc!
Já que enchi sua bola faz um banner pra mim!
O retardado aqui nao conseguiu fazer!
BEJOCAS
LEO

Mandy disse...

Eca, todos nojentos... pra isso eu sou conservadora, nada de fetiches como esses! oO
uashuasauhsa

Sutra disse...

Que fetiches esses ;)
Bj doce*
ps: penso que o outro comentario nao ficou

mulherpolvo disse...

Que coisa!!

Ninguém mais gosta dedar de quatro não??
fala sério!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!