Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Voce está sendo traído?


A traição é um fantasma que pesa na cabeça de muita gente.
Muitas são as "certezas" sobre o tema, mas será que, em pleno século XXI, as diferenças entre homens e mulheres ainda são muito grandes?

A revista Men's Helth apontou alguns sinais da infidelidade feminina: A mulher que está traindo, quando confrontada, geralmente usa a sexualidade para confundir o parceiro, fica mais prendada do que nunca, além de mais afetuosa, carinhosa e controladora ("quando a mulher suspeita do parceiro, geralmente está projetando nele seus sentimentos")


Outro motivo para o homem ficar alerta são horas extra constantes. Segundo um estudo da Universidade de Washigton (EUA), mulheres que ganham bem traem duas vezes mais do que as mal remuneradas.

Também é assunto controverso o que cada um dos sexos entende por traição. Os homens são menos tolerantes e mais desconfiados, mas, quando a traição é deles sempre existe um porém - sexo sem sentimento não é traição. De fato as mulheres estão mais dispostas a perdoar as puladas de cerca casuais.

A revista ainda traz um "Kit do Amante", com 4 produtos para os cuecas limparem o rastro da traição. Vou transcrever aqui para a mulherada ficar de olho:
1º aromatizador de lençóis - despista o perfume de uma amante e neutraliza cheiros de alimentos que você comeu na cama.
2º dinheiro vivo - vários puladores de cerca já foram flagrados quando a mulher, curiosa, vasculhou faturas do cartão de crédito. Pague tudo em dinheiro, que não deixa pistas.
3º fita adesiva - use-a para eliminar fios de cabelo de terceiras do seu casaco, da sua camisa e do seu carro.
corretivo (essa é demais para mim...) - crie o hábito - e deixe sua mulher notar - de usar pela manhã para apagar imperfeições da pele. Quando aparecer maquiagem no colarinho, você alega que é sua mesmo.

Se você quiser ler a matéria na íntegra, já sabe, é só clicar nas imagens.

Beijo rouge



Nick Williams, Men's Health, jun/2009, p.70-74.

2 comentários:

Desfrutando disse...

Oi Dani

Faz tempo que não passo por aqui mas é sempre um prazer. Essa é boa mesmo, mas não tem jeito por mais que os homens se esforcem e usem todos esses artificios para despistar, sempre fica alguma coisa. Já foi provado cientficamente que os homens tem mais neurônios que nós(mulheres), porém não usam todos eles...rsrsr
Quando a mulher trai dificilmente o homem descobre, a não ser que ela queira ser descoberta.
Bjs querida

Cris Medeiros disse...

Mulheres são muito mais espertas na hora de trair... se sexualmente podem continuar tão ativas quanto... Já o homem pra dar conta de duas tem que ser bem potente... rs

Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita!