Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Meu primeiro selo

Há um tempo eu não passo por aqui, ?
Aviso
aos amigos e seguidores que não morri, nem abandonei o posto. Só estou sem tempo, mesmo. O trabalho está me consumindo, mas em breve, se tudo der certo, a vida volta ao normal e vou encher vocês de posts legais.


Mas, depois de quase 1 mês sem postar, volto aqui para mostrar para todo mundo o selo que ganhei da Chris, da Frenética Saga da Mulher Polvo - um blog que eu acompanho e adoro.

Dando continuidade à corrente, aí vão as minhas indicações de bogs que curto:



Strogonoff de Maçã

Desfrutando

Papo Calcinha

Amor sexo traição

Meninas Maldosas

Sexo na ponta da língua

Escrevendo na Pele

Erotico Enrustido

Pingos de Poesia

Calcinhas no Box


As regras…
1 – Exiba a imagem do selo, que você acabou de ganhar.

2 – Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3 – Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer) publique as regras.

4 – Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Beijo rouge


5 comentários:

Anônimo disse...

fiquei de fora!
Beijosss LEO

Kel disse...

OOun que lindo

O Strogonoff ta na lista!!!

Brigadão Dani

Beijooo

Mandy disse...

Ah q lindo! *-*

Agradecendo de novo, brigada!


Beijo! ;)

Rafhitch disse...

Owww!!

Obrigado por lembrar do meu blog e por ter indicado o selo para ele.

Tenho que para com calma e organizar uma página só com os selos que eu recebi. ;)

Beijosss!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
... e mais premios se seguirão, vc vai ver

Postar um comentário

Obrigada pela visita!