Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Manual do sexo oral - para elas

Ainda fazendo a linha "sem tempo", vou a postar uma matéria que achei ótima. As dicas foram dadas pela personal sex trainer Fátima Moura para a mulherada e foram publicadas originalmente no "Manual do Pênis" do Portal Terra - Sexo. São pequenos, mas infalíveis, truques para dar prazer ao gato só com carícias no pênis.

Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos devidamente lubrificadas com óleo à base de água e, preferencialmente, com sabores. O homem deve ser colocado deitado de maneira confortável; uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico. A mulher, então, fica de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos femininos têm de demonstrar a excitação da mulher ao tocar o pênis do parceiro. As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias. Fátima ainda aconselha a colocar uma música ambiente para dar mais ritmo à masturbação.

Em seguida, a parceira pode se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, ela lambe devagarzinho desde a base até a cabeça do pênis. A personal sex trainer diz que a mulher pode pingar uma gotinha de gel na glande e retirar com a boca; se o produto esquentar o local é ainda melhor para a excitação dele. "Outra tática é brincar com bombom de licor. Ela joga o licor no pênis, lambe e depois come um pedacinho do chocolate para finalizar o oral", explica Fátima.

A especialista faz cair aquela idéia de que colocar a camisinha pode quebrar o clima. Muito pelo contrário, o preservativo pode se transformar em uma brincadeira gostosa quando a parceira ajuda a colocá-lo. Primeiro, ela deve lubrificar os lábios com produtos à base de água. Com a boca (e jamais com os dentes para não furar o preservativo), a mulher retira o ar da ponta da camisinha e começa a desenrolá-la no pênis. "Para evitar que haja um desconforto na garganta, ela ajuda com a mão também lubrificada e ainda aproveita para masturbar o parceiro", diz.

Na cama, o que vale é a criatividade. Portanto, o corpo pode se converter em potente instrumento de excitação. A personal dá a dica de a mulher lubrificar a vagina e utilizá-la para massagear o pênis.

E como o sexo para muitos é uma brincadeira, alguns apetrechos podem apimentar o momento a dois. As algemas são ótimas para deixar o parceiro totalmente sob controle para receber os mais excitantes estímulos. "Uma venda no olhos ajuda a aguçar o sentido do homem enquanto recebe o sexo oral", afirma. Penas encontradas em butiques eróticas também garantem diversão antes do oral, quando encostadas na cabeça do pênis.

Segundo Fátima Moura, o mais importante na transa é a mulher transmitir pelo olhar a excitação. "Ela tem de demonstrar que sente desejo pelo homem e que não apenas dá, mas também sente prazer ao dar carinhos a ele", diz.

Espero que as dicas sejam proveitosas
Beijo rouge

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenho 59 anos e como a maioria das mulheres da minha idade, tinha um casamento que só rolava sexo uma vez a cada 3 meses e olhe lá. Para tentar animar o maridão resolvi fazer sexo oral nele. Não é que deu certo. O p... dele ficou duro como a muito tempo eu não via. Parecia que tinha ressusitado dos mortos. Não tive duvidas, fui até o fim e não deixei nenhuma gotinha cair no lençol. Resultado: chupo ele todos os dias e fazemos sexo 3 vezes por semana. Estou amando de novo. Nosso casamento esta a 1.000!!

Anônimo disse...

Meninas, eu morria de ciumes do meu esposo. Quando ele atrazava para chegar do trabalho eu pensava mil coisas e sempre brigavamos muito. Já estava ficando louca quando uma amiga me deu um conselho "saco vazio não fica em pé". Passei a fazer sexo oral nele todos os dias antes do trabalho. Quando ele chegava atrazado eu fazia de novo só para conferir. A surpresa foi que ele adorou tudo isso e passamos a fazer cada vez mais sexo também. Ainda tenho um pouquinho de ciumes dele, mas nada como uma conferida para saber se ele esta comportado.

Anônimo disse...

Tenho um namorado a 7 anos e sempre fiz sexo oral nele. Não por ciume ou qlquer outra coisa, mas prqe gosto de fazer. Adoro dar esse carinho a ele.

Anônimo disse...

O sexo vaginal é bom, o anal também, mas depois de duas décadas de casamento, o que dá uma apimentada no casamento é o sexo oral. Quanto mais sexo oral a mulher fizer no marido mais apaixonado ele vai ficar.

sexo gratis disse...

Na cama, o que vale é a criatividade com certeza.

Anônimo disse...

Eu e meu marido já fizemos de tudo na cama. Sou louca por ele e só de ver o penis dele fico excitada. Ontem, para variar, disse pra ele que queria ver ele gozando pra mim. Comecei a masturbar ele até ele gozar na minha mão. É super lindo!!! Depois chupei ele e fizemos amor loucamente. Axo que o importante na vida do casal é não deixar cair na rotina.

Anônimo disse...

Tenho 39 anos, sou separada e estou de caso com um homem mais velho do que eu. No inicio achava ele um pouco estranho. Ele adorava ficar me masturbando até eu não aguentar e ter um orgasmo na mão dele. Depois faziamos amor com penetração mais ele nunca gozou dentro de mim. Quando estava quase lá ele tirava e me pedia para fazer sexo oral nele. Dizia que queria me ver engolindo. Já estamos juntos a 6 anos e agora adoro essa mania dele.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!