Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicionário de fetichismo

Muito se fala sobre fetiche.

Diz o dicionário que a origem etimológica da palavra vem do francês e significa feitiço.
Mas, fetiche é sobretudo uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.
Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual, embora seja no sexo que ele é lembrado e frequentemente citado.

Existem clubes e bares específicos para fetichistas. Alguns deles dedicados a práticas sexuais inusitadas – às vezes bizarras.

Como muitos de nós não têm a menor intimidade com o assunto, trouxe lá do Erótica Virtual um pequeno e básico dicionário de fetiches sexuais:

Anal Play - é qualquer prática ou fetiche que esteja ligado ao ânus/reto. O sexo anal em si, enema e fisting fucking são exemplos.

Anal Training - consiste na preparação do ânus para "qualquer trabalho" sexual que ele vá fazer. É para dilatá-lo.

Asfixia - prática bem perigosa que consiste na proibição da entrada de ar no momento do orgasmo, com o objetivo dele durar mais tempo.

Baunilha - é usado por fetichistas e SM´s para indicar os não adeptos das práticas. Seria um careta entre os fetichistas.

BDSM - sigla que une bondage com sadomasoquismo.

Bondage (Imobilização) - é usado para referir-se às práticas sexuais que envolvam imobilização por cordas e algemas. Esses instrumentos são normalmente usados nos braços e punhos. A cabeça e o pescoço não ficam imobilizados. É importante que se faça o bondage com alguém experiente, pois existe um limite de tempo seguro para o imobilizado. O tecido da região pode ficar sem receber irrigação sangüínea e gangrenar.

Branding - queimadura na pele feito com um ferro aquecido. No sexo é usado numa relação sadomasoquista como instrumento de dor ou como marca num "escravo" que a partir de então, torna-se propriedade de seu dominador. Como uma marca de gado.

Butt Plug - tipo um pênis de borracha, mas com a base mais larga. Usado como vibrador ou para anal training.

Cage - Gaiola de metal ou madeira que é usada para prender alguém.

Cane - Uma vara de bambu ou rattan usada como instrumento de disciplina em escolas antigas que no sexo serve para punir submissos.

Cat o' Nine Tail - chicotes com várias pontas para bater em alguém, ou assustar.

CBT - Cock and Ball Torture - (Tortura de Bola e Pau) tortura e dor na região genital masculina, geralmente com pesos e grampos (clamp).

Clamp - são prendedores (com os de roupa) próprios para lábios vaginais, glande, saco e mamilos. Alguns tem molas que controlam a intensidade da "pegada".

Crossdressing - é o uso de peças de roupa do sexo oposto. Geralmente também se assume comportamentos do outro sexo. Não necessariamente seus praticantes são gays.

Eletroestimulação - prática quem utiliza choques para estimular a excitação ou fazer o indivíduo chegar ao orgasmo involuntariamente. Também é perigosa.

Enema - é a lavagem anal simples. Mas aqui, os detritos são espelidos para excitar alguém.

Fist Fucking - (Fist: punho + Fucking: foder, meter) essa prática é bem difundida e praticada. Consiste na introdução da mão e do punho no ânus ou vagina. Dizem que a sensação é incrível. Tem que ser feita com calma e com pessoas experientes. É perigosa.

Gag Ball - são instrumentos que proíbem quem os usa de falar. Pode ser uma bola colocada na boca, por exemplo.

Golden Shower - é o prazer pela urina de outra pessoa. Alguns tem prazer em ver outro urinando, outros gostam de sentir o xixi no corpo. Há ainda os que tomam o líquido.

Masoquismo - é o prazer sexual vindo através da dor, humilhação e dominação.

Mumificação - é a imobilação total de um indivíduo realizada pelo dominador. Ele usa ataduras ou filme de pvc (magipack).Em alguns casos o prazer é entrar num estado alterado de consciência causada pela falta de oxigenação no cérebro. É um perigo.

Medical Play - é brincar de médico. Um jogo sexual entre um paciente (desprotegido, tímido, anestesiado...) e outro que se faz de médico. Olha a injeção!

Nipple Bondage - amarrar os seios femininos ou os mamilos masculinos (caso tenha peircings de argola), com cordas ou grampos.

Podolatria - paixão sexual por pés. Na maioria das vezes o chulé faz parte do tesão.

Ponyboy (girl) - moço (a) submisso treinado para se comportar como um pequeno cavalo (poney). Eles usam roupas e acessórios próprios.

Rimming (cunilíngua ou cunete) - sexo oral no ânus. Ato de lamber, beijar e enfiar a língua no ânus. Bem difundido. Nada perigoso se houver higiene.

Spanking - sexo com porradas, geralmente nas nádegas. Pode ser com as mãos, chicotes, palmatórias, entre outros. Na maioria dos casos não importa muito a intensidade de força e sim o ritmo das batidas. Canning é o uso de varas para bater em alguém e é bem mais violento. Whipping é quando se usa chicote.

Sadomasoquismo (Algolagnia) - prática onde os indivíduos transformam a dor (física e/ou psicológica) em prazer sexual.

Subspace - um estado metal - e físico - causada por uma liberação grande de endorfina dentro de uma relação de bondage ou sadomasoquismo.

Sucção - uso de bombas manuais ou elétricas que sugam partes do corpo através de vácuo.

Tickling - é a aplicação de cócegas e beliscôes em alguém. Simples e inocente né!

Trampling - é ser pisado por alguém, descalço ou com sapatos, botas, saltos. Costas, pernas e tronco servindo de tapetes são mais seguros. Muito comum em podólatras.

TT - tortura nos seios/ mamilos.

Voyer - pessoa que sente tesão em olhar outras em situações eróticas. Desde que não haja consentimento do observado.

Water Sports - são todos os fetiches que envolvam a presença de urina ou enema.

Beijo rouge

Dani

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do "baunilha"...

► JOTA ENE ◄ disse...

Incrivel, mas nenhum dos meus fetiches foi referido aqui. Tenho fetiche por mulheres casadas (nenhuma outra tem sorte comigo): CUIDADO DANI, rs

Respondi no meu cantinho ao teu comentário.

Bei(jo)ta

chales crawford disse...

Wow what a great and nice post.I am impressed at here.Can you more share at here.

Thanks for more sharing......



"private equity russia"

Postar um comentário

Obrigada pela visita!