Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 12 de novembro de 2011

Os mais bizarros brinquedos eróticos

Bom (permita-me o vocabulário xulo), tara é igual a cú, cada um tem o seu. E a galera solta a imaginação quando o assunto é brinquedo erótico. Como tem coisa bizarra por aí (material para uns 10 posts, mas me contentarei com os 10 toys mais legais).

1 - Cup Nude
As semelhanças com o macarrão instantâneo se limitam ao design. Se no original o objetivo é matar a fome, nesta versão mais... picante, a intenção é saciar outras necessidades.
A embalagem é preenchida com uma espécie de "Cyber Skin", com um orifício central para que o rapaz possa usar a imaginação e se divertir.
Acompanha um sachê com "gel suavemente ácido", que pode incrementar a brincadeira.


2 - Hímen Artificial
Trata-se de uma pequena bolsa  que, quando rompida libera sangue falso. Muito útil para mulheres que mentem sobre sua virgindade. Como funciona? O fabricante explica:
"Insira cuidadosamente o hímen artificial em sua vagina. O hímen se expandira levemente causando certa pressão. Quando seu amante realizar a penetração, o hímen irá liberar um liquido parecido com sangue, sem excessos, apenas o necessário. Com alguns gemidos e sussurros, você não deixará dúvidas. É fácil de usar, não tóxico clinicamente comprovado e sem efeitos colaterais, sem dor e sem reações alérgicas."




3 - Strap-on Dildo 
É um dildo de borracha para ser preso... bom... acho que a imagem fala por si. Segundo o fabricante, o "Strap-on auxilia o prazer oral" (se as gargalhadas permitirem, claro).






4 - Vibrador Oral
Não, não é um novo modelo de piercing de língua.
Trata-se de uma cápsula que promete incrementar o sexo oral, transformando a língua inteira num vibrador.
Deve ser esquisito uma coisa vibrando dentro da boca, sem contar o barulho, mas se você quiser experimentar, não tente falar durante o uso (isso seria ridículo) e cuidado para não engolir acidentalmente o acessório.




5 - EZ Rider
Um dildo realista preso numa bola inflável, como aquelas usadas em academias. "Suporta até 250 quilos."
Para quem quer entrar em forma sem sacrifícios. Você trabalha abdômen, coxas e nádegas enquanto se diverte com um pênis de 6 polegadas (15,24 cm, se minha matemática funcionou).  Nada mal, hein?


6 - Mr. Jack com bigode
Se você sempre teve tesão no operário do "Village People", seus problemas acabaram. Todo em borracha macia, no formato de boca e queixo masculinos e com um portentoso bigode, Jack promete lhe proporcionar momentos de muito prazer.


7 - Auto Suck
Outro simulador de sexo oral, só que este produz movimentos de sucção. O curioso é que o aparelhinho, com controle remoto a velocidade dos movimentos e a intensidade do vácuo, é ligado no isqueiro do carro. Por essa razão é item obrigatório para caminhoneiros (e para quem costuma fazer longas viagens).



8 - Mature Kink Love Doll
Uma boneca inflável septuagenária, realista e com orifícios na boca, vagina e ânus. Vem com 1 ano de terapia grátis, porque só Freud, né?



9 - Drilldo
Um pênis de silicone que "veste" um aparelho muito parecido com uma furadeira. Possui 3 movimentos e 5 tempos. Perfeito para quem gosta de muita, muita velocidade.

10 - Doggy-Sex Doll
Esse achei campeão no quesito "bizarrice". Lembre-se que os "animais também são seres humanos" e, se você pode ter um brinquedinho erótico, seu cachorro também pode. Como? "Apresentamos-lhe a Doggy-Sex Doll, o cão parceiro sexual para seu cão(s)".

Acho que experimentaria o vibrador oral... e vocês?

beijo rouge

8 comentários:

Cris Medeiros disse...

Cada um mais bizarro do que o outro... rs. Não experimentaria mais achei interessante o sangue artificial, simulando virgindade. Para quem quer, é uma ótima opção.

Beijocas

Anônimo disse...

bom gosto é gosto e não se discute.

Anônimo disse...

O EZ RIDER,me parece ÓTIMO!!!

Ellen Simili disse...

Credo HSUAH
Assistam > Deep Web , O lado que vocês não conheciam da internet ! http://www.youtube.com/watch?v=TguO4pFeN14

É Comigo??? disse...

O pior e que muitas pessoas devem usar o cachorrinho ao invé de o dar para o prazer de outro cão!heheeheh!

Henri Sardou disse...

Tá autorizado o vibrador oral.

Sylvio de Alencar. disse...

Ficamos meio esquecidos.
Legal o gel!

Anônimo disse...

A do cachorro foi DKH!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!