Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

domingo, 17 de abril de 2011

Cada coisa em seu lugar

Esta semana me surpreendi com duas notícias inusitadas que têm como protagonista a utilização incomum da "amiguinha". 


A primeira, que vi no Strogonoff de Maçã, é de uma mulher, provavelmente insatisfeita com o casamento, que passou veneno na vagina e chamou o marido para um sexo oral. O bonitão, muito sagaz, sentiu o cheiro incomum na região, desconfiou das intenções nada convencionais da esposa e, veja só, registrou a tentativa de homicídio no 4º Distrito Policial de Rio Preto. O delegado Walter Colacino Júnior determinou a apuração dos detalhes do caso antes de adotar qualquer providência.
Já na Alemanha, virou moda entre as adolescentes inserir na vagina um absorvente interno embebido em vodca. Isso porque o epitélio escamoso da região (tecido que reveste o colo do útero até a vagina) tem um poder de absorção grande.

O objetivo é ficar embriagada mais rápido e sem o inconveniente bafo de álcool. Dizem as más línguas que alguns rapazes também têm feito uso da técnica (nesse caso o O.B. é introduzido no ânus).

Ao que parece, a prática iniciou-se nos EUA, onde é conhecida como "slimming". Entretanto, especialistas informam que os efeitos do O.B. alcoólico não são garantidos e ainda podem causar danos à saúde, danificando as paredes da vagina, além de facilitar a ocorrência de infecções.



Vamos deixar combinado assim: se é para passar alguma coisa na vagina, que seja um gelzinho específico para essa finalidade e que não vai causar nenhum mal a você nem ao seu parceiro, ok? O mercado está recheado de boas opções. Esse aí do lado é ótimo: ele começa geladinho e vai esquentando com o tempo. Aprovadíssimo.




Beijo rouge

12 comentários:

T3 disse...

Olá!

Gostaria de convida-lo para conhecer o T3 - O Melhor lugar para Divulgar seus Links!

Pois no T3 todos os Links são Folow, melhorando sua posição nas pesquisas, O T3 é feito para o publico, sendo assim, existem pessoas realmente interessadas no seu conteúdo, não apenas outros blogueiros curiosos.

Você pode também adicionar amigos, enviar mensagens, votar nas notícias e muito mais, comece agora mesmo enviar seus Links para o T3:

www.tol3.net/3

Grande Abraço, Sucesso!
T3 - O Melhor da Internet Está Aqui!

midiafire disse...

Olá.

Envie seu link para o Midiafire - agregador
Nossa proposta é divulgar seu blog/site.
Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.
Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

DESASSOSSEGADA disse...

kkkkkkkkkkkkkk é kd uma que aparece que "pelamor"

bjos

DESASSOSSEGADA disse...

lendo seu post agora lembrei de um caso inusitado no hospital me passa teu email que te conto em off se tu quiser pode publicar mas sem nomes.

Tucha disse...

Tem que ter cuidado com a prazerosa, pra mantê-la sempre em condições de uso.

Lydia Llewelyn disse...

Vodca na vagina???? k
mew esse mundo ta perdido..

Tati disse...

oi Dani, tudo bem? obrigada por comentar meu post no CF e lendo seu texto vejo que quando eu achava que ja sabia de tudo eu não sabia era de nada! kkkk

vodka na vagina? essa é novíssima pra mim. rs
Vamos combina que as pessoas estão cada vez mais desocupadas inventando "moda" né mermo? Qto aos géis, óleos, confesso que conheço de tudo, sou consumista de sex shop e acho ótimo poder escolher coisas que possam melhorar ainda mais a relação.

beijo grande!
Tati Tilli

Ordinário disse...

Essa do OB tbém tinha lido por ai, mas a do veneno... Isso q eu chamo de faro. rs bj

Celamar Maione disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celamar Maione disse...

Uau !
Concordo com você. Melhor passar o gelzinho. Que falta de gosto....colocar vodka no absorvente e mandar pra dentro da vagina....cruzes !!

E essa da mulher passar veneno na vagina. Criativa ela foi, hein ?! Putz...o maridão que não é bobo nem nada, grande conhecedor do cheiro como ninguém, tirou de letra e ainda se livrou da mulher.

Cada uma....

Anônimo disse...

Ué, se a mucosa vaginal absorve substâncias mais facilmene a mulher não morreria envenenada?

Dani disse...

Também já tinha pensado nisso, Irene. Mas como as notícias eram de fontes distintas... deixei assim mesmo.

beijo rouge

Dani

Postar um comentário

Obrigada pela visita!