Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Corna de Sorocaba

O post de hoje falando sobre a eliminação do Brasil na Copa estava prontinho para entrar no ar, contudo, todavia, entretanto, está rolando na internet um vídeo que tem tudo para ser o mais novo hit no YouToube, depois do "Pedro me dá meu chip".
Vou resumir a história: Juliana, casada com Fábio, tem um caso com Cícero, casado com Vivian, amiga de Juliana.
Vivian descobre a traição, recolhe as mais diversas provas e chama a "amiga da onça" para conversar sobre os cinco anos de chifre. A conversa culmina numa pancadaria inacreditável. O melhor de tudo é que ela filmou tudinho e publicou na internet.
Eu não posso deixar passar uma discussão tão "construtiva". 
No Twitter só se fala nisso. Já divulgaram até os perfis no Orkut dos envolvidos (mas isso é fofoca demais para mim, né?). Assistam ao vídeo enquanto ninguém proíbe sua exibição.


Agora me digam: o que vocês fariam no lugar de Vivian?

beijo rouge

38 comentários:

Henri Sardou disse...

Fica a lição. Cu de amiga destrói a relação...

Ju ♥ disse...

eita, a vivian é nervosa....

Anônimo disse...

Corna é foda...

Cris Medeiros disse...

Caraca! Eu adorei a mulher dar uma coça nela! Que puta, gente! É aquilo, eu nunca culpo uma mulher estranha, quando o homem que estou me trai com ela, porque meu compromisso é com ele, mas nesse caso elas eram "amigas". Gente, muita sacanagem eu faria o mesmo, mas metia a mão na cara dela até tirar sangue!

Vou publicar esse vídeo no meu blog... rs

Beijocas

Anônimo disse...

Pelo menos a Vivian tomou uma decisão,pior são aquelas que desconfiam e não tomam nenhuma atitude.Serão eternamente Cornas.

Mandy disse...

Acho justa a surra pq elas eram amigas. Traição de amiga doi muito mais, e é mais dificil de perdoar... Viva a Vivian!!! \o/

Anônimo disse...

porisso que o cara trocou, mulher já é coroa,(panela velha,queima a comida) agora é so cume novinha

Anônimo disse...

E enquanto isso vcs estao sendo traidas hahahaha!!!!! TODAS VEIAS E FEIAs CAIDAS asguygduaysdsad

Anônimo disse...

O pior é que são duas mulheres bonitas, que COM certeza só se interessaram pelo dinheiro dos dois maridos "é só ver a foto de todos os envolvidos" e agora todo mundo ficou em evidência na internet, e as crianças? ninguém pensou nisso? o que os filhos deles vão sofrer na escola? tudo bem podia sim ter gravado e mostrado para o marido da loirinha que adora dar o c...., mas não mostrar para o mundo inteiro! tudo isso começou por causa de dinheiro...

Anônimo disse...

Vivian!!! xD

Dudu-Lobato disse...

A Vivian desceu a um nível de pré-sal.
Porque ela não foi tirar satisfação com o marido.
Até onde eu sei a Vivian continua casada com seu marido traidor.

Lucas disse...

Tem que cornear mesmo, com uma gordinha maniaca dessa como esposa ninguem aguenta. E vai tirar satisfaçao com o marido, nao com a amante, quem quis comer foi ele.

Anônimo disse...

a vivian é recalcada....
nao foi comida e ta com inveja da juliana....q eh gostosona e deixava o marido dela de pau duro (coisa q ela n conseguia).

Eh isso ai mulherada, se vcs nao derem o cuzinho, outra vem e dá...

► JOTA ENE ◄ disse...

Tá registrado, nem sei que faria...


Bjoooooo

Anônimo disse...

Eu sabia que este Fabio Cordeiro era corno.......

Anônimo disse...

Vivian vc é muito linda, se vc quizer me conhecer estarei aqui, sai desta vida, vem viver o q é bom q eu vou mostra p vc...

Anônimo disse...

RSRRSRS...Isso hoje é tão comum ! e tem muitas que descofia mas ,tem medo da verdade.
Pelo que vi as duas gosta desse gostosão e entao porque as duas nao se une e faz sexo a tres ? aí a coroa vai aprender novidades no sexo .. hum que delicia né ? o mundo de hoje esta assim baby ..rsrsr é d+ pra mim viu ? bjus
(esta historia ainda vai longeeeee..)

Bea disse...

SHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUA caraaaa éé muito bommm a surra que ela deuuu !!!! choqueiiiii mais eu rii muitoooo \o/
euu ADOROO A VIVIAN :DD

Anônimo disse...

auhuhaUHAUHAuhaUH, jULIANA QUE DA O BURAQUINHO GOSTOSO!!!! o maridão gostou vivian, quem mandou regular, uhauhaUHAuhaUH

Anônimo disse...

Quanta capacidade! Uma é capaz de se vingar com um plano muito bem organizado, e a outra, é capaz de trair a melhor amiga! Que vingança!!! ÉPICA! Vai ficar pros anais!

Anônimo disse...

Vai virar tema de filme pornô

Deise disse...

Gostei do coro que a
vivian de u nessa
cachorra que dizia ser amiga, mas nos mulheres ñ temos amigos, e sim só cobra invejosas ao nosso lado.A sujrra que vc deu nela foi muito pouco deveria ter dado mais, quebrado a cara de pau dessa safada.Amiga ñ confie em mulher nenhuma dentro de sua casa e nem fora,pois elas são interesseiras e vagabundas, se achando as gostosonas, e esses homens são vagabundos e burros trocar a esposa e filhos por essas cachorras. Atenção Vivian, qdo seu marido chegar mostre para ele que vc já descobriu tudo e de uma gde surra nesse safado e mande ele embora de sua casa e sua vida,pois ele não te merece, alias não merece ninguem. Deixe que ele terá o troco mais tarde. fique c/ Deus Vivian.

Anônimo disse...

Vivian como vc descobriu tudo, vc contratou um detetive, pois estou passando por essa situação e quero juntar tudo que puder para desmascarar os dois me dê uma dica por favor.

Anônimo disse...

Com que cara essa prostituta vai olçhar a familia e o marido dela agora, será que essa vagabunda tem familia? ou é mais uma perdida na vida? Juliana bem feito por essa surra merecida, vc merecia muito mais, se pponha no lugar da Vivian Safada,
cachorra, COMO VC VAI FALAR ISSO PRO SEU FILHO UM DIA, ESTRAGUEI UM CASAMENTO hONESTO E DE MUNHA MELHOR AMIGA, ACHA QUE ELE NÃO TERÁ VERGONHA DE VC, SE ENGANOU, POIS VAI ACHÁ- LA A PIOR MÃE DO MUNDO CACHORRA, VAI SE FUDER AGORA VADIA, LEMBRE-SE, QDO FOR MEXER COM MARIDO DAS OUTRAS VAI LEVAR OUTRA SURRA AINDA PIOR VADIA, QUE O DEMONIO SUMA COM VC DESTA TERRA ORDINÁRIA,POIS VC NÃO TEM PERDÃO EGOISTA.

Anônimo disse...

MInha mãe, era uma mulher sabia..ela me disse a 40 anos atraz...quando se casar nada de levar amigos em casa.É perigoso tanto para o homem , quanto pra munher....o diabo atenta!!!!! e da caca.

Unknown disse...

PQP, Sou o Mais novo fã da Viven, uasuhausauhsauhsa... ela fez o historico Inteeeeiro, da outra, Incriveeeel.....kkkkkkkkk...!

Vai Vivien vaaaai.....xD

Anônimo disse...

QUE O DEMONIO SUMA COM VC DESTA TERRA ORDINÁRIA,/2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri (:

Gy Camargo disse...

Eu sabia que havia esse vídeo, mas só agora achei.
Vivian foi perfeita!

Anônimo disse...

pessoal a unica solução eh a vivian se vingar da juliana com umas bolas de bilhar....eheheheh

Anônimo disse...

Vivian tá certa! Faria a mesma coisa!
Porra, a amiga conhece a família dela, vários anos e faz essa sagacanagem? Merce mesmo!
Essa uliiana é uma invejosa, precisa do marido da amiga... ridicula! Acho q apanhou povo...é uma VADIA MESMO , RECALCADA!

Anônimo disse...

Quem tem vocação para ser: PUTA ou PUTANHEIRO,, não deveriam formam familía, porque não serão felizes,não farão o (a)companheiro(a)feliz, ainda pior atrapalharão a felicidade dos Filhos.

Anônimo disse...

Ridículo é homem que acha isso bonito! lembrando que vocÊs tambem são cornos

Tucha disse...

Gente... sei lá eu sou do tipo corna discreta, joga na rede pra virar comentario de todo mundo, nem pensar... Seguiria o meu caminho, e esqueceria a traição.

Anônimo disse...

REALMENTE QUANDO DIZEM QUE O AMOR É CEGO E QUE MULHER NÃO DA IMPORTÂNICA PARA BELEZA E APARÊNCIA É VERDADE. VOCES JÁ VIRAM A CARA DO MARIDO DA CORNA? É O CÃO CHUPANDO MANGA, MAIS FEIO QUE O DIABO. SE VESTISSE UM UNIFORME PARECIA PORTEIRO DE PRÉDIO OU FRENTISTA DE POSTO DE GASOLINA.

Anônimo disse...

As perguntas que não querem calar...pq os homens traem?será pq o sexo em casa não está bom?se não está bom é pq não existe mais tesão?será que viramos irmãos?e é por isso que ter amante é bom?kkkkkkkkk.........

O Carioca disse...

Palhaçada! Lavou tá novo!

Aposto que a corna queria ter dado pra outro e não deu e agora ficou sentida porque o marido tava bombando outro fiofó por aí!

E, convenhamos, a corna tem jeitão de encosto mesmo. Deve ser chata pra cacilds.

[]s
O Carioca

Unknown disse...

Fala sério, queria ver os garanhões descobrirem q sao cornos tb pra ver se eles vao ter essas opniões todas! Isso não é simplesmente sexo, isso é a traição da amizade, da confiança, do respeiro!
Tinha q levar uma coça mesmo, garanto q a vagabunda vai pensar 500 vezes antes de trair mais alguma amiga!

james disse...

Hey, eu procurei por este blog sobre Bing e só queria dizer obrigado pela excelente leitura. Eu teria que concordar com ele, obrigado novamente!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!