Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 15 de maio de 2010

Manual do sexo oral - para elas

Ainda fazendo a linha "sem tempo", vou a postar uma matéria que achei ótima. As dicas foram dadas pela personal sex trainer Fátima Moura para a mulherada e foram publicadas originalmente no "Manual do Pênis" do Portal Terra - Sexo. São pequenos, mas infalíveis, truques para dar prazer ao gato só com carícias no pênis.

Primeiramente, ele deve receber o toque das mãos devidamente lubrificadas com óleo à base de água e, preferencialmente, com sabores. O homem deve ser colocado deitado de maneira confortável; uma boa dica é cercá-lo de almofadas e usar velas para completar o clima erótico. A mulher, então, fica de joelhos entre as pernas dele. O essencial é sempre olhar para ele, pois os olhos femininos têm de demonstrar a excitação da mulher ao tocar o pênis do parceiro. As pontas dos dedos são as primeiras a entrar em ação e só depois as palmas das mãos ajudam nas carícias. Fátima ainda aconselha a colocar uma música ambiente para dar mais ritmo à masturbação.

Em seguida, a parceira pode se empenhar em agradá-lo com a habilidade da boca. Com a ponta da língua, ela lambe devagarzinho desde a base até a cabeça do pênis. A personal sex trainer diz que a mulher pode pingar uma gotinha de gel na glande e retirar com a boca; se o produto esquentar o local é ainda melhor para a excitação dele. "Outra tática é brincar com bombom de licor. Ela joga o licor no pênis, lambe e depois come um pedacinho do chocolate para finalizar o oral", explica Fátima.

A especialista faz cair aquela idéia de que colocar a camisinha pode quebrar o clima. Muito pelo contrário, o preservativo pode se transformar em uma brincadeira gostosa quando a parceira ajuda a colocá-lo. Primeiro, ela deve lubrificar os lábios com produtos à base de água. Com a boca (e jamais com os dentes para não furar o preservativo), a mulher retira o ar da ponta da camisinha e começa a desenrolá-la no pênis. "Para evitar que haja um desconforto na garganta, ela ajuda com a mão também lubrificada e ainda aproveita para masturbar o parceiro", diz.

Na cama, o que vale é a criatividade. Portanto, o corpo pode se converter em potente instrumento de excitação. A personal dá a dica de a mulher lubrificar a vagina e utilizá-la para massagear o pênis.

E como o sexo para muitos é uma brincadeira, alguns apetrechos podem apimentar o momento a dois. As algemas são ótimas para deixar o parceiro totalmente sob controle para receber os mais excitantes estímulos. "Uma venda no olhos ajuda a aguçar o sentido do homem enquanto recebe o sexo oral", afirma. Penas encontradas em butiques eróticas também garantem diversão antes do oral, quando encostadas na cabeça do pênis.

Segundo Fátima Moura, o mais importante na transa é a mulher transmitir pelo olhar a excitação. "Ela tem de demonstrar que sente desejo pelo homem e que não apenas dá, mas também sente prazer ao dar carinhos a ele", diz.

Espero que as dicas sejam proveitosas
Beijo rouge

12 comentários:

Ju ♥ disse...

gostei das dicas, apesar de achar q sexo oral não tem fórmula, mas o importante meeesmo [além da boca, claro!] é o olhar.

Daniel Savio disse...

Interessante, mas ambos tem de estar excitados para que dê certo...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Ivan disse...

Nossa! Que empenho para um boquete! Sei não, achei essas dicas dessa sex trainer muito nhenhenhen tchutchutchu e xaxaxa. O lance é cuidar da porra do dente. Se não acertar o dente, 70% tá garantido. Se acertar, acabou. O resto é tesão owww. Se duas pessoas se gostam elas querem se comer, se devorar, se tudo!!! Pra mim esse é o segredo. Chupadas só pra dizer que uma boa transa precisa ter, é melhor nem começar. Chupar é pra dizer que eu quero te engolir, quero te beber, eu quuuueeeero. Simples assim!

E esse lance de sex trainer? É o fim da picada, só falta alguém pra ensinar o povo a cagar!!!

:P

Beijos, Dani querida.

Ivan.

DESASSOSSEGADA disse...

As dicas são boas mas concordo com o comentario ali de cima não existe uma formula, tudo vale do momento e se a mulher esta realmente sentido prazer, pois fazer sem vontade é furada...

bjos

A Madrasta Má disse...

Também concordo sobre não haver fórmulas, mas as dicas podem ajudar a incrementar!!! bjinhos da Madrasta!

Anônimo disse...

Dani,
Gostei das dicas, quanto mais ideias calientes tivermos, mais divertido, sensual e excitante fica.

Tem selinho p/ vc no meu blog.
Beijinhos,
Gi.

Carol Sakurá disse...

Menina...nem te conto!
srsrsrs
Só por Dm.
Bjs!

Anônimo disse...

Passando para deixar um bjão!
LEO

Anônimo disse...

Interessante..mas na hora "H" o que vale é a porra da Química...se não tiver não adianta.

► JOTA ENE ◄ disse...

Uiii... deve ser bem excitante... mas te digo, cada mulher tem a sua técnica.


Bjoooo

Mulher de 40 disse...

Tem selinho pra você lá no blog!
Beijos!

http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/05/mais-um-selinho.html

Krika disse...

Oi Dani, não entendi porque eu não estava aqui como seguidora. Bjssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada pela visita!