Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 6 de março de 2010

Manual do orgasmo feminino

Mais uma republicação de matérias que eu gostei, mas que ninguém leu (porque são da época que eu tinha três leitores - eu, minha mãe e minha irmã - rs).
Lógico que o prazer sexual não se limita ao orgasmo, mas não venham me dizer que ele não é importante. É, e muito. Entretanto, somente 29% das mulheres alcançam o ápice do prazer em todas as transas. Por essa razão não nos cansamos de buscar meios para tornar o sexo melhor e ensinar aos marmanjos o caminho das pedras.
Aqui vai um resumo da matéria que tirei da Nova de abril.

Êxtase clitoriano - sem dúvidas, é a via mais curta que leva ao orgasmo. No clitóris estão localizadas cerca de 6 mil terminações nervosas - mais que qualquer parte do corpo.
receita de prazer: peça ao moço que acaricie devagarinho as áreas próximas ao clitóris, com os dedos anelar e indicador, em movimentos rápidos, suaves e ritimados. Ele pode fazer outras carícias pelo resto do corpo com a mão livre.

Encanto vaginal - Sonho de consumo de 11 entre 10 mulheres, o orgasmo pela penetração ainda é difícil para muitas.
receita de prazer: invista nos estímulos clitorianos, mas atrase o clímax ao máximo. Somente quando não estiver no limite do desejo, o pênis entrará em ação. O meninão, então, vai fazer uma exploração digna de Indiana Jones e encontrar uma dessas três regiões, localizadas na parede vaginal: o ponto G (bem atrás do osso púbico-polêmicas à parte), a zona AFE (área esponjosa perto do colo do útero) e o ponto A (um pouco acima do ponto G, na parede frontal, quase em frente ao colo do útero).

Festa no lado B - O grande trunfo da penetração anal é a intensa fricção. Tal território também rende um clímax incrível por uma razão psicológica. Satisfazer esse desejo quase proibido é um estímulo e tanto.
receita de prazer: a regra básica é: relax, baby. Lubrificante é indispensável e seu gato pode "preparar o caminho" massageando o canal retal com um dedo, depois com dois.

Sensações múltiplas - Em vez de contentar-se com simples orgasmos de 4 a 8 segundos, você pode chegar a 20 segundos (ou mais). Isso acontece quando, depois do primeiro clímax, a contração do útero e a dos músculos da vagina, além das outras sensações orgásticas, se repetem várias vezes seguidas.
receita de preazer: para um prazer múltiplo, múltiplos estímulos! Durante a penetração, contraia os músculos da vagina, prendendo e soltando o pênis lá dentro. Estimule o clitóris e o ânus, tudo ao mesmo tempo. e não pare diante do primeiro sinal de êxtase!

juntinho com ele - no orgasmo simultâneo, você e ele chegam ao orgasmo juntinhos. É a perfeição!
receita de prazer: Deixe o bonitão ditar o ritmo da transa, assim ele vai controlar a ejaculação mais facilmente. E, quando você estiver chegando lá, ele pode rapidamente entrar na mesma sintonia.

A revista ainda cita alguns roteiros de preliminares, sugere posições que facilitam a estimulação das zonas erógenas femininas e responde a algumas dúvidas de quem tem dificuldades para atingir o orgasmo. E mais, relaciona os mandamentos da libido feminina, comenta sobre alguns brinquedinhos e encerra enumerando dez passos inusitados para ir ao ápice. Muita coisa, né? Mas vale a pena ler. Para isso, vocês sabem, é só clicar nas imagens.


Nova, abril/2009, p. 129 a 133. Edição Giovana Lombardi. Fotos Karine Basílio.
Beijo rouge

18 comentários:

Kel disse...

Já mandei o link pro Fulano!!!
xD

Beijão Dani

Anônimo disse...

Dani,

Você ainda teve a sorte de sua mãe e irmã serem as leitoras do seu blog! As minhas nunca se interessaram em ler um outro blog que eu tive. hahahaha

Tem selinho p/ vc no meu cantinho.

Beijão,
Gi.

Dani disse...

Gi,
Rs
Semana passada meu pai veio falar do blog. Achei muito engraçado.

beijo rouge

Dani

Daniel Savio disse...

Interessante, mas para uma boa transa, não é só na cama que se faz as preliminares, também tem de fazer fora dela, dando carinho e amor...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Letícia Alves disse...

Gostei do post!
Bom, ninguém da minha família nem sabe que eu tenho um blog hehehe
Beijos Tempestuosos!

Carol Sakurá disse...

Oi Dani Rouge!
Meina,anotarei as dicas!
Múltiplos são meus preferidos...hummm.
Beijos!

► JOTA ENE ◄ disse...

Belas dicas amiga. Vou ter que pôr em pratica, rs


Bjoooo enorme

Babi Cardozo disse...

Oi Dani,

Obrigada por nos linkar. Seja bem vinda ao mundo das voluptuosas!

Bjos!

Luna Sanchez disse...

Gostei!

Beijos, Dani.

ℓυηα

Anônimo disse...

Menina esperta! Mas não se preoculpe, agora muitas pessoas serão beneficiadas, com por exemplo meu marido que "será obrigado" a ler e de preferência repasar a licão muitas vezes.
Aproveitando... você tem sempre ótimas sacadas.
Abraços, Rita

Anônimo disse...

Ai, menina, que saudades de ter alguém para curtir essas emoções juntos...rsrrs
Já já providencio... hehe
Então, vamos combinar de ir no lançamento do livro??
PS: eu não vou mais misturar churrasco com desintoxicação. Fique tranquila que eu não to passando fome não, mas a proposta é de limpar o corpo. o que eu to vendo é que dificilmente vou voltar a bagaçar a alimentação novamente... me sinto leve, levinha!! Em paz.

. disse...

O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê?
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?
A verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
Tudo o que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vive e pensa em você o dia inteiro, a vida inteira. Se você,mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer coisa alguma na vida para impressionar a um outro homem, para conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação. Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher". O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido existe uma grande mulher".
É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem. É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto, o local das férias. Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua.
Só homens.
Já pensou?
Um casamento sem noiva? Um mundo sem sogras?
Enfim, um mundo sem metas.
Jabor

Feliz dia Beijos

Anônimo disse...

O caminho das pedras, é? Hahahaha, realmente, pra alguns, é preciso desenhar... Muito bom o post! Parabéns! Beijos!

Anônimo disse...

GOOOOOOOOOD

Anônimo disse...

juntos é otimoooo...

Anônimo disse...

Achei demais o "Encanto vaginal" nota 10.

Descubra o que é um macaco FDP:
http://www.tecg1.com/2011/01/que-macaco-fdp.html

Anônimo disse...

adorei suas dicas vou colocar em pratica hj bjussssssssss

ADM-BIOGAME disse...

aceita parceria com banner? http://acessarebaixar.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!