Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 30 de janeiro de 2010

Se trair, não seja pego

Eu não sou a favor da traição. Pelo contrario. Mas, pior que trair, é ser pego com a boca na botija. A Revista VIP de janeiro trouxe uma matéria bem interessante dando dicas para não deixar rastros, pelo menos no mundo digital. Eu copiei aqui as principais informações. Se estiver devendo e quiser saber mais, leia a íntegra clicando nas imagens.

Manual de conduta digital

Se Tiger Woods tivesse seguido os conselhos dos experts Ivo Machado, perito em segurança digital, e Ângela Bekeredjian, detetive particular, ele não teria se dado mal.

No celular
  • Mantenha um celular extra para falar com a amante. E deixe-o na gaveta do escritório ou num lugar em que sua mulher nunca vá fuçar. Compre um pré-pago, que não vem conta em papel.
  • Uma opção mais barata é comprar um chip extra, colocá-lo para falar com a outra e tirar depois. Porém, o risco é se esquecer de destrocar os chips e ser pego
  • Apague sempre o histórico de mensagens do celular. Não só as recebidas, como também as enviadas.
  • Para evitar que sua amante o chantageie depois com suas próprias mensagens, combine códigos com ela (sem dizer os verdadeiros motivos, claro). “Bolsa de Tóquio em alta” quer dizer “Jantar no Japonês às 8h”. Peça para ela só responder “ok”. Sem romantismo.
  • Nunca ligue para ela do telefone de casa – uma esposa desconfiada com certeza vai checar os números da conta ou até instalar um grampo. Ligue do escritório, ou melhor: volte a usar os orelhões. E não deixe recado para ela não ter sua voz gravada.

No MSN
  • Abra uma conta com outro email, que não o seu oficial. Use uma senha completamente diferente. Não use seu nome, e sim um apelido.
  • Não deixe seu computador gravar mensagens. Para isso, siga os paços:
  • a) Dentro de “Ferramentas”, entre em “Opções” e acesse “Mensagens”. No “Histórico de mensagens” desmarque a opção “manter um histórico de minhas mensagens automaticamente” b) Veja no mesmo caminho acima onde o MSN salva suas mensagens. Acesse a pasta e delete todos os arquivos mantendo a tecla shift pressionada – eles serão apagados automaticamente sem passar pela lixeira.
  • Instale um software que criptografa os papos. As mensagens trocadas são embaralhadas e não dá para um terceiro decifrar. Peça para a amante instalá-lo também.

No email
  • crie uma conta extra que não tenha nada a ver com seu nome. E nunca peça para seu computador salvar o email nem a senha.
  • Nunca assine seus emails para a outra.
  • Verifique se sua mulher instalou um software espião que é iniciado automaticamente sem você saber (e que permite que ela acesse tudo o que você escreve). Esse tipo de programa costuma ter nomes com termos como “spy” ou “log”. Você pode localizá-los na opção “adicionar ou remover programas” do Windows. Na certeza, apague o software. Na dúvida, pelo menos desmarque a opção de início automático.

Se tudo isso for muito complicado, a única saída é... manter-se fiel.

Cláudia de Castro Lima, VIP-Jan/2010, p 22 a 25

Beijo rouge

16 comentários:

Bernardo Lupi disse...

Uau! Isto é um manual para profissionais de pulo da cerca! :)

Mandy disse...

traição é foda... tipo, a pessoa com quem vc se relaciona pegar alguem de vez em quando e isso nao atrapalhar o relacionamento, é até de boa, mas foda é quando começa a existir 2 relacionamentos paralelos!

E essa materia só nao ensina como achar as pistas, como tambem a nao cria-las!

Daniel Savio disse...

Eu vi, sendo que o melhor é o negocio do e-mail extra...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Anônimo disse...

Em comemoração ao segundo aniversário do SEXIMAGINARIUM (17 de Fevereiro) estamos lançando o CONCURSO para escolha das mais gostosas, tesudas, deliciosas SEXIMAGENS E SEXICONTOS.
Vejam as regras e premios lá no BLog
seximaginarium
BJSSS
LEO

Luna Sanchez disse...

Rs

Manter-se fiel é a melhor opção para quem não tem muita habilidade ou memória, né, Dani?

Ótimas dicas. Eu sei, eu sei, deveria ter escrito "ótimas", entre aspas...

Beeeeijos,

ℓυηα

Cris Medeiros disse...

Interessante que eu estava lendo os ítens e eles batem totalmente com um colega galinhão que tenho, mas nem casado ele é, só usa isso pra poder se livrar mais fácil das mulheres... rs

Beijocas

Carol Sakurá disse...

Msn extra...rsrsrs
O melhor é ser fiel e amar !

Bjs,Dani!

DESASSOSSEGADA disse...

Ainda prefiro ser fiel.


bjos

Celamar Maione disse...

Dani,
é tanto trabalho para trair, que é melhor ser fiel.
Trair dá uma dor de cabeça do caramba.
E as dicas são óbvias. Qualquer traidor profissional já faz isso há muito tempo. Fora que são caras de pau. Morrem e negam a traição. E francamente, a mulherada tá sempre perdoando a pulada de cerca para não perder o homem e ainda coloca a culpa na amante. Vai entender .
Boa semana !

Blog Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho disse...

"Traição" palavra repugnante, trair faz pensar em uma pessoa sem carater, desonesta. Quem trai, trai a si mesmo, seus princípios, quem trai é traissoeiro, sem conciência, uma aberração da natureza, e que um dia pagará com a mesma moeda.

Se acabou o amor, separação já.

Abraço
Jeferson

Unknown disse...

Avanço tecnológico até na hora de trair, é a evolução!

Abraços!

Dalva Nascimento disse...

Impressionante!

Bjs.

Kel disse...

Pior que fazer errado é ser pego fazendo...

Pra evitar tenha um relacionamento aberto, no caso de relacionamento "tradicional" adote a fidelidade como lema. Trair não é legal. Fato.

Vontade de disse...

Bem... incentivar a traição, facilitando-a, é canalhice. ;)

Anônimo disse...

A melhor solução talvez seja não casar...

Anônimo disse...

Mais fácil é terminar o relacionamento e ficar zanzando por ai, não é possível a pessoa namorar com alguém obrigado hoje em dia, será?

Postar um comentário

Obrigada pela visita!