Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 24 de outubro de 2009

Sêmen com gosto de maçã


Pesquisas americanas afirmam que o consumo de sêmen é benéfico para saúde, mas, para quem ainda tem dificuldades com a ejaculação durante o sexo oral, foi lançado nos Estados Unidos o que promete ser a solução milagrosa para seus problemas: Sweet Release Hard Apple. 
Trata-se de um suplemento dietético, composto por diversos ingredientes, especialmente amora, maçã, manga e cereja que alteram o sabor do sêmen deixando-o com cheiro agradável e gosto de maçã. Além disso, promete outros tantos benefícios para a saúde. 
"Come for the sex! Stay for the Health!” - diz o anúncio. 
Se você ficou interessado, pode adquirir o produto (suficiente para 30 dias de uso) pelo site oficial por módicos $15.00, cerca de R$25,00. E mais, se não ficar satisfeito com o resultado, a empresa devolve o dinheiro. 

Bom, se funciona eu não sei, mas cada coisa no seu lugar, né? Se eu quiser comer maçã vou à feira. Já no sexo oral...

Beijo rouge 

3 comentários:

Marcus disse...

Numca ouvi falar que fez bem a alguém, uma menina já me disse que passou mal depois de consumir sêmen. Prefiro deixar para as mulheres esses produtos! kkk

Anônimo disse...

Ta vendo meninas!
Vcs estao jogando vitamina fora
Engula tudo!
BJSS
LEO

Fernando Ramos disse...

kkkkkkkkkkkkk

Rouge, excelente essa, hein? Por falar nisso, tem um capítulo assim em Sexy and The City. Samantha arranja um pegador que era louca pra que ela fizesse isso. Daí foram pesquisar quais alimentos ele devia comer. Engraçado demais!

Vou lincar você lá na Escrita Salaz, já que é mais pertinente, ok?

Beijocas!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!