Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Uma orgia recorde


Olha só que coisa...
Os japoneses (novamente os japoneses) resolveram bater um recorde, diria, interessante. Trouxe lá do Arco da Velha. E, como acho que não seria capaz de fazer melhor, transcrevo o post de lá:

Quinhentos japoneses – 250 homens e 250 mulheres – dividem um recorde curioso. Eles participaram nas filmagens do vídeo “Sexo com 500 pessoas”, que, segundo os produtores, regista a maior sessão de sexo em grupo de todos os tempos.

O filme foi feito com casais amadores, que se deixaram gravar a fazer sexo num armazém industrial alugado especialmente para o evento. O chão foi coberto de colchões para receber a orgia.

O vídeo pornográfico, de 130 minutos, está a ser vendido no mercado japonês e deve chegar em breve aos Estados Unidos e à Europa.



Agora, reparem bem, como são certinhos os japoneses... nunca vi uma orgia mais sem graça. Acho que se fosse aqui no Brasil seria bem mais animado, né?

Beijo rouge

6 comentários:

Phalador disse...

hahahaha!!!! Figura! Vc arranja cada coisa!!

Cris Medeiros disse...

Meu Deus! Que coisa estranha... ahahah

Beijocas

DESASSOSSEGADA disse...

Estranho batman muito estranho ssrssrsr


Eu heim no Brasil com toda ctza seria bem mais animado

Kel disse...

Putz, até pra fazer sacanagem os japoneses são certinhos, todo mundo em cima das toalhinhas brancas, cada um com seu respectivo parceiro...

Tem cara de orgia não...

Muito sem graça...

Anônimo disse...

Na foto em que o fato esta sendo consumado..kkk da pra ver que é um espelho atras pra dar a sensação de uma grande quantidade de pessoas....resta saber se realmente esse video existe...mas tem umas japinhas ai que até eu queria ajudar a quebrar o recorde....

Anônimo disse...

Equilibriu disse:

Não, não tem um espelho atras.
Aqui no Brasil um troço desse vira Swing em no máximo 5 minutos...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!