Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vídeos não autorizados na internet 2


No mês passado postei uma matéria da da revista Veja que falava sobre vídeos íntimos publicados na internet, feitos clandestinamente por imbecis que, com o único propósito de vangloriarem-se, acabam por destruir a vida de mulheres (e meninas), enganado-as e expondo-as.

No referido artigo, jornalistas entrevistaram um adepto da prática, conversaram com uma psicóloga, com um advogado e um delegado (que contaram quais as providências a vítima deve tomar). Além disso, dão dicas para evitar cair nessa armadilha.

Felizmente é um dos posts mais acessados daqui (
link) .

Espero estar contribuindo para o combate a essa prática abominável.

Volto a falar no assunto porque acabei de ler o "1001 Noites de Malícia" uma nota de repúdio
a um ato semelhante, explicado no trecho abaixo:

"A pessoa que critico aqui ouviu segredos de outras pessoas como se fosse um bom amigo e depois quando se irritou com eles, na primeira oportunidade e sem qualquer critério os escreveu na internet em baixo das fotos dessas mesmas pessoas."

Como declarei lá, solidarizo-me com as vítimas e faço minhas as palavras da autora do post, que pode ser lido na íntegra aqui.

Beijo rouge


Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Tomo bastante cuidado com isso, uma vez quase caí numa dessa, se não fosse eu estar atenta, tinha me dado mal...

Sobre seu comentário no meu blog, realmente ficamos muito intolerante com os defeitos masculinos, conforme vamos vivendo e nos separando... Agora não consigo pensar em ninguém dividindo minha idolatrada salve salve cama... ahahah

Beijocas

Postar um comentário

Obrigada pela visita!