Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cardápio afrodisíaco

Tive muito trabalho essa semana e fiquei dois dias sem postar nada, mas retomo hoje com a continuação das dicas para o dia dos namorados que se aproxima.
Eu sempre gostei de datas que sintonizam muitas pessoas numa mesma energia. Assim como no Natal, carnaval e ano novo, o dia dos namorados também carrega uma atmosfera especial.
Para embarcar nesse clima, nada como um jantar cheio de segundas, terceiras e quartas intenções.
Na verdade, a comida, assim como o sexo, pode ser uma grande fonte de prazer. Por essa razão, cozinhar deve sim tornar-se parte de um delicioso ritual de sedução (que começa na mesa e termina na cama).Pensando em nós, que não temos lá muita intimidade na cozinha, trouxe aqui alguns links que disponibilizam receitas maliciosas, que vão apimentar a noite do casal.

O blog Bolsa de Mulher traz um cardápio completo dos drinks à sobremesa. Para conseguir as receitas, é só clicar no link.

“Como aperitivo nada melhor do que Fuego sagrado, uma mistura explosiva e estimulante que fascinou os italianos quando eles invadiram a Abissínia. Depois de calmamente apreciarem os drinks com um bom papo, entram as Berinjelas à Kama Sutra. Com esse nome ..hum...não preciso explicar muito, mas, como curiosidade, é bom saber que no Kama Sutra existe uma indicação de que esfregar suco de berinjela no pênis garante a ereção por um mês. Euzinha, porém, aconselho só comê-las da forma tradicional mesmo.
O prato principal, Salmão voluptuoso, é delicioso, bonito e sugestivo e pode ser acompanhado com arroz ao vinho (é só trocar a água por vinho branco na hora de cozinhar o arroz). De sobremesa, Amêndoas lascivas, muito ricas em cálcio, fósforo, vitaminas e proteínas, são perfeitas para o grand finale..."

http://msn.bolsademulher.com/familia/materia/receitas_afrodisiacas/372/1

Outras opções de receitas afrodisíacas abaixo

http://www.amigasinvisiveisbeth.blogger.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!