Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como adestrar seu homem

Sabe aqueles casos de tirania feminina? Eu nunca entendi bem o sucesso de relações baseadas nela... até agora. Li um livro esta semana intitulado “Como adestrar seu homem em 21 dias usando os segredos dos adestradores de cães”, de Karen Salmansohn.
Bom, o nome do livro diz tudo. Vou transcrever as melhores dicas.
Ps.: onde está escrito “cachorro”, “cão” ou algo do tipo, leia-se “homem”.



Com freqüência, um cachorro fica mais “bonzinho” quando quer comida. Um bom truque para fazê-lo comportar-se bem é encher sua tigela apenas pela metade, assim ele estará sempre querendo mais.  O mesmo vale para seu apetite por carinho. Mantenha-o em constante fome emocional por você; ele será mais atencioso e fácil de controlar.

Se o seu cão está fugindo de você, o pior a fazer é persegui-lo. Ele simplesmente correrá mais depressa. Em vez disso, fique calma. Faça algo interessante para atrair sua atenção. Exiba um brinquedo colorido. Aja como se estivesse se divertindo muito sozinha. Logo ele estará de volta, mais ávido que nunca.

Até adquirir confiança, mantenha-o na coleira. À medida que for confiando, aumente o comprimento dela. Apenas se essa confiança for abalada adote uma estranguladeira e não afrouxe a coleira até ter total confiança no laço estabelecido.

Comunique seu amor com carícias. Delicados afagos e toques são técnicas de motivação positivas que produzem bom comportamento.

Sempre diga não claramente, sem deixar dúvida sobre suas intenções. Com o tempo você conseguirá comunicar seus pensamentos mais íntimos com um simples olhar.

Não demore para aplicar castigos. Para uma comunicação eficaz, você deve puni-lo logo após o mau comportamento; isto é, esfregue o nariz dele na sujeira que fez. Não hesite. Na próxima vez ele pensará melhor antes de fazer besteiras.

Desde o primeiro dia você deve assumir a posição de liderança. Seja dura. Nunca se mostre boazinha demais com um cão que se comporta mal, na esperança de dobrá-lo. Recuse afagos e brincadeiras a um cão desobediente – resistindo ao seu olhar de cachorrinho. Ele compreenderá quem manda.

Não adquira o hábito de gritar, ou com o tempo ele nunca escutará o que você diz.

O método mais eficaz de conseguir que o cão faça o que você quer ainda é o velho sistema de recompensas. Primeiro descubra quais são as guloseimas prediletas de seu cachorro. Então prometa-lhe uma delas se ele fizer o que for mandado. Mas antes deixe-o suplicar bastante. Nota: As súplicas constantes não ajudam no treinamento, mas é muito divertido observá-las.

Nunca reaja à agressão com mais agressão – isso apenas agravaria a situação. Prefira sempre o companheirismo e a compreensão.

Lembre-se dos quatro “C's”!!! Seja sempre:
Coerente... em suas exigências; Clara... na forma de expressar-se; Confiante... em sua autoridade; Carinhosa... ao elogiar sua obediência.

E não é que faz sentido?
E você, acredita que essas técnicas podem dar resultados positivos (com os homens)?

Beijo rouge

Dani

14 comentários:

Dama de Cinzas disse...

É no mínimo engraçada essa associação... rs.

Mas acho que cada relacionamento é único e não tem como colocar regras. Uma coisa que funciona muito bem com uma pessoa, pode ser um desastre com outra... rs.

Beijocas

Anônimo disse...

Adorei ...

RGil

Anônimo disse...

Mulheres e a eterna maldição de querer domar cafajestes tsc tsc.
Mulheres, entendam, cafajestes não será dominados por sexo bom e carinho, única arma que vocês tem com eles, já que eles só veem vocês como meros depósitos de esperma e não se apegam. Desistam =)

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo. Deem uma chance para os cara legais.

Anônimo disse...

essa técnica também funciona com as mulheres, e uso e abuso dela;

Dark_Azon disse...

Ja fui um cara legal ate me ferrar tanto que virei cafajeste estou mais feliz agora. uma dica pise antes de ser pisado isso q elas gostam.

Cafetas disse...

A ingenuidade de quem postou é gritante. Isto pode funcionar com garotos de 14 anos, inexperientes. tente fazer joguinhos com homens maduros, que já tiveram inumeras parceiras e verá o tiro sair pela culatra.
Mas sinceramente, é gostoso observar o joguinho de uma mulher no relacionamento e fingir estar caindo. E sem avisar, roubar o chão dela depois.
Um homem mais vivido nunca se entrega á uma mulher. Finge apenas pra ter acesso á lugares talvez nunca antes explorados. E por no máximo alguns dias, já que a oferta de corpos é enorme.

Anônimo disse...

Senhores...
Acho que se fossem tão autoconfiantes quanto afirmam ser, não estariam em um blog essencialmente feminino.

Anônimo disse...

o que mais gostei do texto foi a "encher sua tigela apenas pela metade, assim ele estará sempre querendo mais".

Anônimo disse...

se uma mulher for legal com vc não é preciso ser cafajeste não é pq uma vadia te traiu q vc tem que ser ruim com outras e se for feio e pobre e arrumar uma mulher bonita legal e inteligente é pq no mínimo ela te achou legal e as vezes ainda mandava sms cheios de erros burro mesmo e depois da separação ainda cheio de grosserias e postagems no msn dizendo que está apaixonado só pra aparecer vc foi legal esse tempo todo amou a criatura e logo descobre que é um imbecil dá muita raiva! aí vem ums aí dizendo que tem que ser cafajeste!

Anônimo disse...

piranhas e interesseiras são fásseis de identificar

Sylvio de Alencar. disse...

Parabéns pela iniciativa deste blog.
É informativo e bem humorado.

Abraços!

Anônimo disse...

Essas táticas funcionam com garotos e Homens inexperientes (e funcionam mesmo) mas existem melhores dicas do que essas.

Mas com Homens experientes não colam nem na primeira rs rs rs

Comecei a sair com uma mulher que fazia o ex- marido (bananão) de escravo completo.

Quando ela começou a usar os joguinhos em mim,eu fui desmascarando cada tática e no final ela ficou nervosinha e disse: " nossa você é muito desconfiado...vc deve ter tido alguma mulher manipuladora no passado"

Eu usei e despachei e ela ficou com cara de idiota achando que ia me ADESTRAR kkkkkkkk

Aprendam mulheres começou com joguinhos os Homens de Verdade jogam um pouco e já despacham JUSTAMENTE por vocês começarem com os joguinhos emocionais.

Sejam honestas.....sem usar essas táticas rasteiras....vocês irão atrair Homens de Verdade e não muleques esparros.

HOMEM de VERDADE.

Anônimo disse...

vc poderia disponibilizar o link para baixar o livro?
obrigada

Postar um comentário

Obrigada pela visita!