Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães!

Hoje é dia de homenagear as mães, né? O Ponto Rouge não poderia ficar de fora. Então, um FELIZ DIA DAS MÃES a todas que já tiveram o privilégio de contribuir com o aumento populacional do mundo, especialmente àquelas que não esqueceram que, antes de tudo, são MULHERES.

Mas, meu xamego mais que especial vai para a MINHA MÃE (leitora assídua do Ponto Rouge), com quem eu, infelizmente, não vou poder disfrutar da companhia hoje (questões geográficas), mas que eu amo demais (SEMPRE).

Beijo rouge

4 comentários:

Daniel Savio disse...

Mas pelo menos, pode ligar para ela e ficar papeando, ou pelo menos, papear no messenger...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

mamãe disse...

Por onde andamos
nós, que raramente nos falamos?
Engolidos pela pressa
ou pela saga do compromisso?
Ó DEUS,que maratona é essa?

Deixo um recado de saudade
para você pensar:
Por mais que a vida corra e o mundo agite,
por favor, acredite:
o nosso coração não muda de lugar.

O tempo e a distância
costumam nos arrastar.
É como se folhas de outono
se separassem pelo sopro de algum vento.
Mas nosso coração não muda de lugar.

Conservo a mão estendida,
o peito aberto,
o ombro compreensivo,
o pensamento alerta.
A qualquer hora você pode me chamar,
O meu carinho permanece vivo.
É que nosso coração não muda de lugar.
(Flora Figueiredo)
As palavras não são minhas,mas meu coração tb não mudou de lugar.TE AMO.

Ju ♥ disse...

Feliz dia das mães!!!
beijos

A Madrasta Má disse...

Que o domingo tenha sido maravilhoso e a semana que se inicia ainda mais, o blog pode ser o livro?! assim vc completa kkkkkk!!! bjinhos da Madrasta e felicidades!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!