Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Selinhos

Eu adoro ganhar selinhos. Eles são demonstrações públicas de carinho, e qualquer carinho é delicioso, né? Nos últimos dias fui presenteada com mais dois.

O primeiro veio da Lídia Ferreira, dona do "Cor de Rosa Choque". Tenho que indicar para mais doze amigos e cada um deles deve oferecer a mais doze. São eles:
Blogue do Argônio
Incongruências da Vida
Seximaginarium
Exoticlic
Entreo o Real e o Virtual
Dil Santos
Desbafo das Calcinhas
Escrevendo na Pele
Tesouros em meio ao lixão
Inferno Astral
Meninas Maldosas
Cacofagia

O segundo ganhei da Gi, do "Entre o Real e o Virtual". Deve ser ofertado às super-amigas que fazemos na blogosfera. Eu tenho tantas, vou escolher algumas e certamete acabarei esquecendo algumas - não é por mal, não. Aí vai:
Carol - Le Poète en Fleur
Kel e Mandy - Estrogonoff de Maçã
Andréa - Luxúria Pura
Dama das Cinzas - Confissões Ácidas
Madrasta Má - A Madrasta Má
Curiosa - Intimidades da Curiosa
Menina Misteriosa - Menina Misteriosa
Libertya - Libertya
Madá - Procusto Nunca Mais
Lídia - Cor de Rosa Choque
Luna - Palavras Apenas Momentos
Tempestade - Je suis en train de chercher 
Desassossegada - O meu desassossego
Luxúria - Luxúria

Obrigada pelo carinho.

Beijo rouge

13 comentários:

Cris Medeiros disse...

Obaaaaa! Olha eu aí... eheheh

Obrigada pelo selinho, pelo carinho e tudo mais!

Beijocas

Anônimo disse...

Dani,

Que linda a flor, adoro gérberas!
Obrigada!!!

Beijinhos,
Gi.

Marcus disse...

legal! x]

► JOTA ENE ◄ disse...

Bigadinho Dani... logo mais vou colocá-lo.


Teu espaço é show mesmo.


Bjãoooooo gata linda !!!!

Carol Sakurá disse...

Oi Dani!
Que lindo!
Ganhei selinho...rsrs..recebo como meu presente de níver.
Bj!

Carol Sakurá disse...

Oi Dani!
Já estava toda prosa com o selinho.Vi o post pela manhã.Agora que vc foi ao Poete,estou me achando.
Obrigada e bj!
p.s: cadê vc no twitter?

Carol Sakurá disse...

Amanhã(07/02)!

Luna Sanchez disse...

Obrigada pela lembrança, querida, e pela "twittada" do post, também. ;)

Beijos, tenha um fds lindo!

ℓυηα

Mandy disse...

Carol! *-*

Bom, Rach em tempo de mudanças, fica o meu agradecimento em nome das duas!
Brigada por nos considerar, acompanhar e ler!

Selinhos lindos q tentaremos de verdade retribuir! :P

Beijo!!

Anônimo disse...

Grata Dani,
você sempre tão querida !
Te gosto1
bj

Celamar Maione disse...

Dani,
obrigada pelo carinho.
Beijocas e boa semana

DESASSOSSEGADA disse...

A-D-O-R-O

Ain adorei o selinho

vou postar amanha ou depois...

Fico tão feliz por ter lembrado de mim...

bjos

M.M. disse...

Que lindo, Dani!
Você é um doce!!!!
Muito obrigada!
=D
Beijos

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela visita!