Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tamanho é importante?

Todos sabemos da preocupação masculina com o tamanho do pênis. Eu vi, certa vez, dois documentários que tratavam do assunto. O primeiro mostrava o sofrimento de um rapaz que tinha um bilau de apenas 3cm (ereto), equivalente a duas tampinhas de refrigerante perfiladas. O segundo documentou a dificuldade de diversos homens que, ao contrário do primeiro,  possuiam o bichinho grande demais. Eles relatavam, entristecidos, sua dificuldade em encontrar parceiras (que se assustavam na hora H) e exibiam suas ferramentas equiparáveis a uma BigCoke. Mundo cruel: uns com tanto, outros com tão pouco.

Obviamente, estes são casos extremos, que necessitam de acompanhamento médico e psicológico. Para se ter uma ideia, o tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 12cm com ereção - nem é grande coisa.
O mercado está de olho nessa preocupação e já disponibiliza diversos aparelhos que prometem aumentar milagrosamente o comprimento do membro de quem estiver insatisfeito com a natureza. Embora não haja nenhuma comprovação científica, tais instrumentos fazem o maior sucesso.
Mas, para aqueles que gostam do que possuem e querem impressionar a parceira, ou simplesmente tirar dúvidas quanto às suas medidas, a Condometric lançou o primeiro preservativo que traz uma régua impressa (com tinta anti-alérgica) para medir o tamanho do pênis de quem o usa.



É cada uma que aparece, né? 
Bom, dizem que nos menores frascos é que estão os melhores perfumes e que não importa o tamanho do brinquedo, mas a diversão que proporciona. Será?

E você, acha que o tamanho do pênis é importante para uma relação sexual prazerosa?

beijo rouge


30 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Vamos combinar que os extremos são desagradáveis, mas é essencial que o cara tenha um pênis de tamanho na média no mínimo!

Eu já saí com um cara que tinha um clitóris ao invés de um pênis, que coisa sem graça! E não saí com um cara porque o pênis dele era monstruoso. Um pênis suficiente é o que há de melhor!

Beijocas

carol sakurá disse...

Olá Dani!

Saudades,menina!

O que vale é brincar e ser feliz, independente do tamanho.Dedos mágicos também são ferramentas bem vindas...hehe

Bjos e ótima semana!

Luxúria Pura disse...

Eu costumo dizer às amigas que homem muito bonito e pau muito grande so quem nunca teve deseja.
Eu pessoalmente sou fã dos médios, mas claro, tudo é uma questão do bom uso.
Beijos.

Marcus disse...

Eu acho que é mais preocupação do homem ter penis grande, na verdade todo homem acha que o dele é pequeno, por mais grande que seja, é igual mulher, que sempre acha que ta gorda!

Aline Capistrano disse...

Oie!!

Eu gosto do modelo popular tipo "gol bolinha" anatômico sem exageros nas extremidades de tamanho médio de circunferência regular rsrs.

Beijosss

Luna Sanchez disse...

Dani, francamente acho que o que mais conta é saber usar. De que adianta um brinquedão grandão com as pilhas fracas, néam?

;)

Beijo, beijo.

ℓυηα

Dani disse...

Acho que é unanimidade entre as mulheres o tamanho "M", né? rs
Adorei as definições e as metáforas da Aline e da Luna, mas a máxima da Luxúria vou levar para minha vida (rs) "homem muito bonito e pau muito grande só quem nunca teve deseja". Muito bom!!!

Carol, também estou com saudades - ando muito sem tempo, mas vou te fazer uma visita logo, logo, tá? Pra você e para todos a quem estou devendo.

Adoro as experiências da Dama!!! Coitado do carinha... Vamos combinar que o pênis não é o único "intrumento" de prazer, mas pelo menos tem que existir um, né? rs

Marcus, sua comparação também me pareceu bem pertinente. As mulheres sempre acham que podem perder 02kg. Os homens devem querer uns 02cm a mais... rs

Beijo rouge

Dani

Darkinha disse...

Muito sincermnt o tamanho não é importante mas sim a forma como manobram...
Mas claro q queremos um tamnho medio, nao é...tal como eles querem q tenhamos um corpo considerado normal.. um pc d peito e um pc d rabo....

Mas tb vai depender d relacionamnt ou de uma curtição...

Se for curte queremos sempre d bom e d melhor... ja numa relaçao vamos aceitando os pequenos defeitos....

Beijo

Rafhitch disse...

Olha, o tamanho do pênis é algo que meche com os homens em todas as idades, principalmente com os adolescentes.

Confesso que já cheguei a pensar sobre isso quando era mais novo porém, nunca fui encucado com o tamanho.

Sempre me preocupei mais em dar prazer às minhas parceiras e isso eu consegui em todas. ;)

Quanto ao tamanho dele, acho que tá de bom tamanho. Tá satisfazendo quem quer ser satisfeita.

;)

Beijos!

Luh* disse...

Ah acho q o tamanho não importa tanto, o importante é saber usar.
beijos

Ric Dexter disse...

Nem tanto, nem tão pouco. Ninguém ainda reclamou do meu "proporção média". hehe!

Beijos!

Bernardo Lupi disse...

Foi coisa que nunca me preocupou muito. No entanto e, apesar de não ser excessivamente dotado, já houve pequenas reclamações em penetrações mais profundas... :)

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

O que importa não é o tamanho e sim o que proporciona, agora se não proporciona nada já é um problema a ser resolvido.
Abraços

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

Sim, tb acho que tamanho não é documento

LEO disse...

DANI, SUMIDINHA DA SILVA!
Eu, como nao gosto de pau (penis para os cientistas) tanto faz o tamanho!
Agora, nao cortarei 10cm do meu para ficar na media do pau brasileiro!
BJSSS
LEO

Ivan disse...

Veja bem, eu tenho um de 38 centímetros e a mulher reclama pedindo que eu compre o remedinho do e-mail do PENIS ENLARGEMENT. Ela quer que eu chegue aos 48 centímetros. Ou seja, mulheres são o problema. Elas nunca se satisfazem com nada.

Ha!

Beijoca.

Ivan.

Roberto Camara Jr. disse...

Engraçado que são poucas as mulheres que se preocupam com o tamanho/profundidade/largura da vagina.
Mais uma prova de que somos nós homens - para a decepção de vocês mulheres - os inseguros em qualquer relação.
Já tive mulheres que passaram por "latões de Skol" antes de mim e adoraram, outras não.
Sendo clichê eu posso dizer que "confio no meu taco".
Além disso, como a Carol Sakurá lembrou aí em cima, um homem não tem desculpas para não agradar uma mulher:
Tem 10 dedos e uma língua para fazer o trabalho.
Já estava devendo um comentário aqui há tempos, hein garota?
Continuo esperando o seu post para o Me Tire Deste Ócio!!!. Promessa é dívida, hein?
Um beijo enorme

Aline Capistrano disse...

Passando pra desejar um feliz natal pra você, tudão de bom!!

Beijosss

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

Tudo de bom amiga... e um BOM NATAL

Kel disse...

Um amigo meu dizia que o importante não é o tamanho da varinha mas a mágica que ela faz!
auheuaehuaehuaeh

Luna Sanchez disse...

Dani,

passando pra desejar feliz Natal, e deixar beijos. ^^

ℓυηα

LEO disse...

Que o Natal seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias!
UM DELICIOSO, ERÓTICO E SEXIMAGINARIO
2010
BJSSS
LEO

Gasosóico disse...

O legal mesmo é ter um pintão!
=)

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, ou para entrar em depressão de vez, pois imagina o cara pensar que tem uns quinze centimentros e só tem apenas doze centimentros...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de maldade.

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Anônimo disse...

What's up, just wanted to say, I liked this article. It was helpful. Keep on posting!

My web blog :: Growth Hormone Tablets

Anônimo disse...

Undeniably believe that which you said. Your favorite reason appeared to be on the web
the simplest thing to be aware of. I say to you, I definitely get annoyed while people think about worries
that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top and
defined out the whole thing without having side effect , people can
take a signal. Will probably be back to get more. Thanks

Take a look at my web site ... virility ex united kingdom

Anônimo disse...

I'm now not certain the place you're getting your info, however good topic.
I needs to spend a while studying more or understanding more.
Thank you for excellent info I was in search of this info for my mission.


Feel free to surf to my web-site - Venapro research

Anônimo disse...

You're so interesting! I do not believe I've read something like that before.
So great to find someone with original thoughts
on this issue. Seriously.. thank you for starting this up.
This website is one thing that's needed on the web, someone with some originality!

Here is my web-site :: virility ex pill

Anônimo disse...

Hey There. I found your blog using msn. This
is an extremely well written article. I'll be sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post. I'll certainly return.


Visit my page ... buy capsiplex

Postar um comentário

Obrigada pela visita!