Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para rir V

Da série: Vídeos incríveis (ou nem tanto)





Beijo rouge

14 comentários:

carol sakurá disse...

Que medo do garfo..rsrsrs
Desejo a você um feliz 2010 repleto de harmonia e amor.
Está gostando do livro?hehe

Beijos e até o ano que vem!

Dama de Cinzas disse...

Muito bom... eheheh!

Beijocas

Andarilho disse...

Hahaha, a do sofá foi excelente.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, eu pensando que dormir numa hora desta poderia ser a pior coisa...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

EU SOU NEGUINHA disse...

Neste novo ano...
seja fã da verdade,
e fiel aos seus passos.
Adoce sorrisos !
Leia olhares...
Seja um pouco anjo,
um pouco mágico.
Ame simples e sonhe sempre!!!
beijos, feliz 2010 =)

carol sakurá disse...

Cortar o tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente
Carlos Drummond de Andrade

Beijos e feliz 2010!

Carol Sakurá

Madá disse...

a do macarrão é meio nojenta, mas o resto é legal, adorei a do menino, kkkkkkk, ja quase acnteceu comigo....kkkkk, bj, Dani e obrigada pela companhia em 2009, que vc tenha um ano bárbaro, cheio de delícias e boas surpresas e muito beijo na boca, que vc merece. Sucesso!

▒▓█► JOTA ◄█▓▒ disse...

ººº

..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥.
♥..♥  ╔══╦══╗╔╦══╗  ♥..♥
♥..♥  ╚═╗║╔╗║║║╔╗║  ♥..♥
♥..♥  ╔═╝║║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╔═╣║║║║║║║║  ♥..♥
♥..♥  ║╚═╣╚╝║║║╚╝║  ♥..♥
♥..♥  ╚══╩══╝╚╩══╝  ♥..♥
♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥♥..♥

FELIZ ANO NOVO!!! com tudo de bom p'ra vc!

Agrilla Bass disse...

ja coloquei teu banner em parceiros. bjs

A Madrasta Má disse...

Oie!!!
2009 terminou... Entre as coisas boas que me aconteceram está você, que sempre partilha comigo, seja com uma visita, comentário, selo, elogios, fidelidade... enfim com tanto carinho! Você faz parte de todos os meus melhores momentos do ano que se passou e isto me fez e ainda me faz muito, muito feliz!
Desejo que neste ano de 2010, você tenha:
2010 festas para se divertir
2010 amizades novassssssss para abraçar
2010 momentos de paz
2010 pirukas ajeitadas
2010 idéias brilhantes
2010 tempos de felicidade
2010 sonhos CONCRETIZADOS!
Enfim 2010 ótemossssssssss motivos para ser sempre feliz e dar muitas risadas!
Bjinhos da Madrasta!

Blog do Vascão disse...

Oi Dani, vim agradecer o presente, gostei muito do CD, já ta furando as faixas que mais curto no aparelho de som do carro hehehe, valeu mesmo.

Gostei também do seu Blog e de te conhecer, se puder apareça lá no meu humilde blog.

Abraços
Jeferson

Obs: Recebi no dia 30/12, mas não identificava a minha amiga secreta hehehe e como estava de saída para o litoral, não tive tempo de pesquisar, quando voltei, obtive ajuda da amiga Carol que desvendou o mistério, por isso só agora a postagem rolou la no blog.

Aline Capistrano disse...

Olá moça, passo para ler-te nesse caso ver né e desejar um otimo 2010!


Beijosss

Sagesse disse...

Gente, mas qual é o tema dos comerciais? Móveis para tipo otimizar o espaço da casa? Hahahaha. O melhor/pior foi o do macarrão.

Beijos.

Mandy disse...

meo deos, Dani q videos são esses!! kkkkkkkkkkkk

sem comentarios.... o ultimo do garotinho com o vibrador.. incrivel!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!