Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sábado, 5 de dezembro de 2009

Efeito do Viagra

Da série: Vídeos incríveis (ou nem tanto)






Beijo rouge

8 comentários:

Andarilho disse...

O primeiro é o melhor. Fatality!

carol sakurá disse...

ahhaah!
Passei pra desejar um ótimo fds!
Abs!

Carol Sakurá

Luna Sanchez disse...

Ehehehehe

Ô, derrota!

Beijo, Dani.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, o primeiro foi trash, mas mesmo assim hilário...

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Kel disse...

Fiquei com dó do velhinho mas ri assim mesmo!!!

xD

Marcus disse...

O primeiro foi ilario! kkkk

LEO disse...

Sabe que tenho vontade de experimentar um?
BJSSS
LEO

T I N I N disse...

Minha nossa Senhora!
Que é isso ...
Coitado do primeiro...
Deve ter morrido, né!hahaha
Beijos
Amizade
T I N I N

Postar um comentário

Obrigada pela visita!