Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma deusa do sexo


Quem não quer ser inesquecível na cama? Dedicamos boa parte de nosso tempo maquinando meios para a superação. No site da revista NOVA tem  algumas lições de sexperts que poderão transformar qualquer mulher em uma deusa do sexo. Escolhi as melhores e trouxe para vocês:

  • riscar o fósforo do tesão assim que o sol nascer - "Sexperts plantam a semente do desejo ainda cedo, assim ela cresce ao longo do dia", ensina Olivia St. Claire, autora de 203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama (Ediouro). Para alimentar o apetite sexual do seu amor ainda de manhã, arrisque aparecer para tomar café só com aquele conjunto de calcinha e sutiã, acariciar a zona de perigo do rapaz enquanto ele estiver ocupado escovando os dentes... O seu termômetro do tesão também se manterá lá em cima durante todo o dia se, nos intervalos entre uma tarefa e outra, se divertir lembrando detalhes de uma aventura ou fantasia proibida que já realizou. 
  • encontrar inspiração erótica em toda parte - Em vez de passar batom no piloto automático, uma Ph.D. em sedução presta atenção no movimento e na textura dos lábios e, olhando no espelho, sente-se es-can-da-lo-sa-men-te sexy. Já pensou o que poderia estar no lugar do bastão? Ou em quantas marcas vermelhas espalharia pelo tórax do seu homem? "Deusas do sexo têm idéias libidinosas tiradas de situações cotidianas", fala a terapeuta sexual Linda DeVillers. Por isso, durante o dia, ligue a antena e não permita que sabores, cheiros, toques macios, cores e músicas sensuais passem batido. Isso vai ajudá-la a turbinar a espontaneidade entre os lençóis. 
  • provocar despudoradamente - Anote esta técnica das sedutoras supremas: simule sexo durante as preliminares. "Prévia com pimenta extra, quase uma transa, faz a excitação alcançar níveis altíssimos", garante Barbara Keesling, autora de Faça Amor a Noite Inteira (Record). Vale sugar os dedos dele, colocar sua mão por dentro da própria calcinha... 
  • pisar no freio sem dó nem piedade - Lição de luxúria para mulheres com doutorado em autocontrole: "Adiar o prazer cria uma deliciosa tensão sexual", ensina Olivia. Portanto, trate de diminuir o ritmo duas vezes, transformando a recompensa em algo ainda mais desejado! Depois de abrir as calças dele e lamber o pênis como um picolé, mude de alvo e corra seus dedos pelo peito do bonitão. De novo coloque o menino na boca por alguns segundos e, mais uma vez, interrompa a ação para morder a parte interna das coxas dele. Então, quando o pobre rapaz já estiver implorando, dê-lhe o banho de língua pra valer. 
  • atacar várias frentes - "Amantes classe A sabem que estimular duas zonas erógenas ao mesmo tempo deixa o homem supersensível", fala Barbara. Se o gato estiver por cima, puxe o cabelo dele com uma mão enquanto belisca seu bumbum com a outra. Quem está no comando é você? Brinque com os mamilos do bonitão enquanto banca a vampira e morde o pescoço da "vítima". 
  • prender o dito-cujo entre as pernas - Esse truque sexual poderoso não requer título de mestre em pompoarismo para colocá-lo em prática. A qualquer momento, aperte o pênis contraindo os músculos que usa para interromper o fluxo de xixi. "Você vai sentir mais atrito; e ele, mais pressão", diz Olivia. 
  • ativar os neurotransmissores - Uma das maneiras que mais potencializam o prazer é aumentar as chances de ser pega no pulo. "Em perigo, seu corpo libera testosterona extra e ativa neurotransmissores que aumentam a excitação", explica a psicoterapeuta Ava Cadell. Que tal seduzir seu homem em um lugar semipúblico? Deixar as sombras visíveis enquanto transam na barraca do camping pode ser estimulante. 
  • render-se à luxúria líquida - Muitas garotas não investem em lubrificantes porque acham que, se estiverem excitadas, terão umidade suficiente. Mas eles podem turbinar as sensações, não importa com quanto tesão esteja. Truque lascivo: lambuze a parte interna das coxas e deixe-o escorregar o pênis entre suas pernas antes de penetrá-la para valer. Se ele agüentar esperar! Vale explorar o produto entre os seios também.
  • encará-lo durante o sexo oral - Uma mulher experiente sabe que o homem adora olhá-la dando prazer a ele (pode reparar: quando faz sexo oral, seu querido se delicia observando-a ...). Você capitaliza o fato se o encara durante a ação. "Com o encontro de olhares, os dois ficam mais conectados", assegura Ava.
  • turbinar o orgasmo - Instantes antes de atingir o clímax, lance mão de um movimento para elevar ainda mais a temperatura. Aperte o bumbum do rapaz com as mãos se ele estiver por cima, beije-o com paixão ou arqueie suas costas de forma que os seios encontrem o peito dele.
Agora é colocar em prática e esperar os elogios.

beijo rouge

Dani



9 comentários:

Anônimo disse...

Professora Dani!
Se suas leitoras colocarem em pratica metade do que eu li,os "carinhas" não vao desgrudar mais!
As mulheres costumam reclamar dos meninos, que são isso, aquilo...mas tem umas meninas por ai q são um XUXU sem tempero na cama!
BJSSS
LEO

Dil Santos disse...

Oi Dani, tudo bem?
Menina, sempre com dicas quentes heim? rsrs

Bjo
:)

Luna Sanchez disse...

Ai, ai...esse blog me dá cada ideia...ui!

Beijos, Dani.

ℓυηα

Sagesse disse...

Uau! Curto blogs que falam o que quiserem, sem muitos pudores.

Valeu pela visita e vou te linkar tbm. Gostei do blog!

Beijos.

Daniel Savio disse...

Menina, tenho meio que sumido, pois estou no ambiente de trabalho (ai pode dá uma maior galho)...

Mas é maldade fazer isto, imagina o homem já está com saudades da amada, ai ela faz isto, pronto, vai ficar dois dias a base de gritos e gozos (espero que os dois)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade e cio.

Depois eu volto com mais calma (mesnos riscos).

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Celamar Maione disse...

Gostei das dicas...
Vou tentar me lembrar de todas na hora H...kkkk

Beijocas !

Marcus disse...

Otima dicas para as meninas, vou falar pra algumas entrar no seu blog! kkk

Anônimo disse...

Olha, eu garanto que "pisar no freio sem dó nem piedade" é uma ótima. Principalmente para quem quer que a transa dure por horas a fio, dá pra começar, parar, recomeçar, sair correndo (da cama, não do ambiente!!)Os rapazes ficam loucos, louquinhos!!
Mas vc me aparece com cada ideia... Que eu fico com vontade de me casar denovo... hahahah

A Madrasta Má disse...

Dicas rougesssssss hahahaha, meu amoreco passei para lhe desejar um ótimo fds com muitas alegrias!
Bjinhos da Madrasta!

Postar um comentário

Obrigada pela visita!