Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Caia de boca


Para a maioria dos homens, poucas coisas são melhores do que receber um belo sexo oral. Por esta razão trouxe aqui lições básicas para levar o sortudo que está com você ao paraíso.

Escolha o momento certo – qualquer hora pode ser hora, mas, surpreender o gato com uma sessão de oral logo de manhãzinha, enquanto o fofo está se espreguiçando é magistral. Só pode acontecer de a vontade de fazer xixi ser grande e haver a necessidade de uma pequena pausa. Mas não se deixe abalar e espere direitinho, viu?

O local é tudo – seguindo o mesmo raciocínio, os melhores lugares para fazer sexo oral são dentro de casa e fora dela (captou?). Em casa, vale experimentar todos os cantinhos, em especial de baixo do chuveiro. A água escorrendo também facilita a vida de quem ainda não se acostumou com o gosto do esperma. Do lado de fora de casa, os clássicos são o carro, o elevador, a praia. Só tem que tomar cuidado para a diversão não acabar rendendo uma ficha suja por ato obsceno. Se curtir dar um showzinho, o melhor é procurar uma casa de swing.

Diga o que quer – Elogiar o pênis do gato vai fazê-lo subir pelas paredes, mas não há frase que ele vá gostar mais de ouvir do que um retumbante “Quero te chupar”.

Mostre-se sem pudores – todas sabemos que homem gosta mesmo é de ver, então mantenha-se ligeiramente abaixo ou atrás do pênis e jogue o cabelo para o outro lado (prenda-o se puder). Deixe-o ver sua língua e lance olhares de desejo ora para o pênis, ora para ele. E sorria, mostre que você está adorando o que está fazendo.

Use boca e mãos – ritmo é fundamental. Alterne a sucção com lambidas na glande e no corpo do pênis, da base à cabeça. Com um anel formado pela mão, segure o pênis pela base e inicie o movimento de masturbação (ele também pode gostar de assumir a parte manual, não se encane). Acarinhe o saco, segure-o com leveza e cuidado para não apertar muito. Massageie o períneo (região atrás do saco, antes do ânus). Alguns homens gostam que estimule o ânus, mas pergunte antes, tá?

Experimenta! - outro fetiche comum a 11 entre 10 homens é ejacular na boca ou no rosto da parceira (só atenção às recomendações para evitar DST's).Uma alternativa e deixa-lo ejacular sobre os seios ou outra parte do corpo.





Baseado na matéria de Celso Augusto, Revista “Women's Health”, out/2009, p.98-101.
Se você quiser ler a matéria na íntegra, é só clicar nas imagens.

Beijo rouge 


12 comentários:

Danielle Lima disse...

Noooossa...q didático! ADOREI!
Só é uma coisa ler isso aqui sozinha...snif, snif, snif!

Qto a mentira do Chico Buarque...acho que tá mais pra que ele viveu...será?

Beijos!

Carol Sakurá disse...

Hummm
Uma aulinha dessas na sexta-feira?
hamm...hamm.hammm...rs

Beijos!

Luna Sanchez disse...

Eu li, lá na minha lista de atualizações : "Rouge - Caia de Boca".

Eu quis deixar pra depois, fazer de conta que nem me interessava tanto pelo assunto, e o que aconteceu? Olha eu aqui, comentando. ¬¬

Dani, tá tudo anotadinho. Sexta que vem, que tal umas dicas para os meninos, hein? Vamos combinar que, nesse caso, só boa intenção não basta : tem que saber fazer. ;)

Beijos, adorei os comentários lá no Céu. Sempre gosto, claro, mas acho que "Casamento" te inspira a debater. Rs

ℓυηα

Cris Medeiros disse...

Sexo oral é minha especialidade...rs... Adoro fazer e parece que faço do jeito certo... porque os caras gostam... rs... Então caio de boca mesmo... eheheh

Beijocas

Andarilho disse...

Eu até gosto, mas se não for bem feito, prefiro que nem faça.

Kel disse...

Nada como o aprendizado na vida da gente né?
=P

Dra.Rouge Cerise disse...

Hummmmm!

Meu predileto!
òtimas dicas!

Beijos!

Dra.Rouge
http://adamaeonobrevagabundo.blogspot.com/

Tumitinhas disse...

Mto bom!
Mas concordo com o Andarilho, tem que ser bem feito senão não vale a pena.
E concordo com a Luna tb, tem que rolar umas dicas para nós, vindo direto de vcs é mais confiavel.

Bjus!

Marcus disse...

Muito boa as dicas... agora me lembrei de uma istoria de um amigo, ele tava levando um casal embora e a hora que ele olha pra traiz do carro, a menina tava fazendo sexo oral no amigo dele! kkk

Anônimo disse...

Dra Rouge sabe tudo! E o bacana que nao da "aulinhas"...da dicas muiiito tesudas! Eu como homem digo:
Façam o que ele escreveu e mate o cara de tesao!
BJSSS
LEO

Daniel Savio disse...

Interessante, mas e a versão feminina, não vai sair?

Ou vai dizer que as meninas também não gostam?

Fique com Deus, menina Dani.
Um abraço.

Gasosóico disse...

O canal é fazer devagarinho, aquelas chupadas frenéticas são broxantes.

Postar um comentário

Obrigada pela visita!