Por Rick Hiraoka, fotos Daniel Klajmic, Gloss, jun/2009, p.69-73.
De todos os mais de 80 posts publicados aqui no Ponto Rouge, os mais lidos são os dois que falam das casas de suingue: "o que rola numa casa de suingue" e "A melhor orgia do mundo".
Tal sucesso, que certamente não acontece só aqui, tem tornado este um tema comum em revistas femininas. A matéria acima fala do comportamento sexual de jovens com menos de 30 anos, que cada vez mais frequentam as boates onde rolam sexo coletivo e troca de casais. São as chamadas "baladas liberais". Para ler é só clicar nas imagens acima. Apesar de toda "intimidade" que pode rolar numa dessas festas, suingue não é orgia.
Existem algumas regras básicas (divulgadas por Marcos Entrenós, dono da "2a2") que devem ser seguidas por todos os casais que querem se aventurar neste universo. Confira (publicado na glossonline.com.br):Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.
Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.
Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os
swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.
- Não troque as regras na hora da troca
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.
Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do
swing.
Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.
Cuidado com os copos de vidro.Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a
curtição por causa de machucado.
Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.
Camisinha sempre
Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua
ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de
swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado,
sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do
swing.
beijo rouge
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela visita!