Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 26 de junho de 2009

6 roteiros de sexo despudorado

Oi, pessoal!!!

Eu sei que estou em falta com o blog, mas tenho trabalhado muuuuito!!!
Estou postando esta matéria curtinha
com "6 roteiros de sexo despudorado" (3 para ele e 3 para ela), que estimulam os sentidos e abrem os chácaras eróticos. Bem legal para quem gosta de conhecer melhor os "caminhos do prazer".

Agora estou indo, advinhem, trabalhar. Para quem não sabe, meu marido é mágico e eu o ajudo nos shows.
Juro que quando voltar coloco um monte de coisas novas, tá?

Aos leitores novos, sugiro que dêem (tem acento ainda?) uma olhada no arquivo que está repleto de assuntos interessantes.

beijo rouge



"Está aberta a temporada de cruzeiros mergulhados na luxúria. Com nosso mapa de navegação de zonas erógenas, você e seu homem vão mergulhar de cabeça nos sete mares do prazer. Serão seis noites de sexo exploratório. Você vai se deliciar com o jantar do comandante (o prato é você, claro!), descobrir a região sul espetacular, pisar nas nuvens com a ajuda do guia bilíngua (seu gato)...
Atraque seu corpo nesse porto libidinoso agora mesmo."

Por Isadora Penteado, Nova, fevereiro / 2009, p.92 a95

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!