Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

segunda-feira, 25 de maio de 2009

A personalidade da mulher revelada na bebida.

Eu não pretendo postar matérias de revistas que ainda não estejam nas bancas (para evitar problemas), mas a Vip desse mês está recheada e não resisti. Então vou usar uma só, pequenininha, tá?


Diga
o que ela bebe...


Quer saber mais sobre uma gata na balada? Repare no drink dela


A psicóloga americana Jackie Black tem uma curiosa tese que relaciona o drink favorito de uma mulher a características da personalidade dela.

Jackie é Ph.D. em psicologia pela La Salle University, na Filadélfia, nos Estados Unidos, e atua como conselheira e consultora de relacionamento. É autora do livro "Encontrando o seu par: Quebrando o Código para Relacionamentos Bem-Sucedidos", ainda inédito no Brasil.


Vodca com energético
"É uma mulher imatura que não sabe beber. Gosta do barato causado pelo álcool, mas não sabe apreciar um bom destilado. Provavelmente é do tipo estressada."

Vinho Tinto
"Muito refinada, competente e inteligente! Se ela souber combinar o vinho com algum prato específico, pode ter certeza que ela é uma mulher exigente e sofisticada. Uma mulher para manter"

Caipirinha
"É muito sexy e sabe curtir a vida e as pessoas! Confiante, otimista, tem uma visão positiva sobre as coisas. pode ser muito carismática"

Gim-tônica
"Uma mulher do tipo tradicional: pé-no-chão, quase beirando o provincianismo. Mas é muito confiável, descomplicada e transparente"

Martíni
"Essa sabe beber, mas tem um alto custo de manutenção. Não tente se colocar entre os martínis dela - você vai ficar fora."

Cosmopolitan
"Essa também sabe beber e custa caro manter, porém é mais divertida. É muito sociável e adora pequenas reuniões. Gosta de flertar!"

Cerveja
"Não tem tanto apreço por coisas requintadas. É como se fosse um dos caras: sabe se divertir onde e com quem quer que esteja. Uma mulher descomplicada"

Uísque
"Articulada, séria e inteligente. Meio blasé, não se importa com o que os outros pensam a seu respeito. É independente e desapegada."

Espumante
"Elitista e pretenciosa, sabe desfrutar das melhores coisas da vida e não faz questão de disfarçar."

Carlos Messias, revista VIP, junho/2009, p.34.

2 comentários:

Dani disse...

Caramba! Adorei esse blog!
E a matéria sobre as bebidas.
Eu não sou mt adepta a bebidas alcoólicas. Mas de vez em nunca bebo um bom vinho tinto, um espumante ou uma caipirinha de morango. Fiquei pasma com a definição. É óbvio que vou enviar pro meu namorado .. Hahahahaha! Bjs

Fernanda disse...

adoreei, se for reparar no dia-a-dia é dessa forma mesmo que acontece essa divisão.. a matéria sobre os variados tipos de bebida, bem como personalidade da mulher moderna está demais!!!
Fernanda em 24/04/2010

Postar um comentário

Obrigada pela visita!