Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Baladas liberais

Cada vez mais, jovens com menos de 30 anos frequentam as boates onde rolam sexo coletivo e troca de casais. A revista Gloss publicou uma matéria  falando do comportamento sexual dessa galera nas chamadas "baladas liberais". Para ler tudinho, vocês já sabem, é só clicar nas imagens.

Por Rick Hiraoka, fotos Daniel Klajmic, Gloss, jun/2009, p.69-73.

Não acabou ainda, não! 
Apesar de toda "intimidade" que pode rolar numa dessas festas, suingue não é orgia.
Existem algumas regras básicas (divulgadas por Marcos Entrenós, dono da "2a2") que devem ser seguidas por todos os casais que querem se aventurar neste universo. Confira (publicado na glossonline.com.br):
  • Combine tudo antes
Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.

  • Cantada alheia
Pessoas vão chegar junto de você, afinal, estão lá para isso mesmo, portanto nada de fechar a cara por conta de uma simples cantada no seu namorado.

  • Não, obrigado
Dizer "Não, muito obrigado" é absolutamente normal. Os swingers entendem isso na boa e, inclusive, podem dizer o mesmo para vocês.

  • Não troque as regras na hora da troca
Caso você e seu namorado se acertem com outro casal, conversem bastante, combinem o que pode e o que não pode rolar e estabeleçam os seus limites, porque depois na hora do sexo, pega mal ficar parando o lance para recombinar as regras.

  • Não se intrometa
Já que liberou seu namorado para outra, nada de ficar dirigindo a performance dele. Desse jeito, vai correr o risco de ficar conhecido como o chato do swing.

  • Respeito e paciência
Respeito, educação, bom humor, paciência e principalmente gentileza são requisitos básicos numa boate para casais. Os problemas devem ser deixados em casa.

  • Cuidado com os copos
Cuidado com os copos de vidro.Tem gente "rolando" por tudo quanto é lugar,e ninguém está a fim de parar a curtição por causa de machucado.

  • Não beba demais
Entornar vários copos também não é uma boa ideia, afinal,é melhor se lembrar de tudo quando acordar no dia seguinte.

  • Proteja-se
Camisinha sempre

  • Garotas de programa
Leve sua esposa; se não for possível, leve sua noiva; se não der, leve sua namorada; se não rolar, leve sua ficante. Porém, nunca leve uma garota de programa para uma boate de swing. Você estará gastando seu dinheiro no lugar errado, sacaneando outros casais e nunca vai saber qual o prazer do swing.

Se quiser saber o que rola nessas festinhas, pode ler o post "O que rola numa casa de suingue"

Beijo rouge


5 comentários:

Ferrockxia disse...

Eu não tenho a coragem de frequenta um tipo desse de boate sério prefiro ficar em ksa hauhauahua

Ferrockxia disse...

deculpa incomodar tentei te mandar msg via twitter mas não deu tu poderia votar numa musica que fiz pra participar do concurso do refri sprite?

segue o link http://sonsurbanos.sprite.com.br/estudio.html#music_id=43185

bjs

Ferrockxia disse...

http://sonsurbanos.sprite.com.br/estudio.html#music_id=43185

Casal Swing de São Paulo disse...

Na realidade, esse termo Balada Liberal já está começando a perder força.
Isso foi uma tentativa de atrair os mais jovens para os evento swingers.
Num primeiro momento, varios jovens experimentaram esse tipo de Balada, mas como já era de se esperar, eles ainda não estão preparados para uma vida mais liberal a nivel de sexo, como os casais mais adultos estao.
Swing é e sempre foi para pessoas adultas, experientes e com a personalidade já formada.

Anônimo disse...

nao sabe oq ta perdendo rsrs nunca fui,mas parece que e bom d+ rs...

Postar um comentário

Obrigada pela visita!