Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

domingo, 4 de dezembro de 2011

Como aumentar seu pênis

Da mesma forma que toda mulher sempre quer perder, pelo menos, 2 kg, todo homem gostaria de aumentar o tamanho de seu pênis em 1 ou 2 cm (ainda que somente 0,6% deles realmente tenham dimensões consideradas anormais). A novidade é que já existem técnicas cirúrgicas capazes de fazer o pintinho crescer. São conhecidas como "bioplastia peniana" ou "faloplastia" e podem aumentar o tamanho e/ou o diâmetro do pênis. Conheça os procedimentos:

Injeção de Biomateriais
Este método envolve a injeção de PMMA, silicone ou outros compostos, no corpo do pênis e escroto, para aumento em diâmetro (engrossamento). É necessária a realização de cirurgia de fimose (postectomia) antes da realização do procedimento.




Cirurgia do Ligamento Suspensor
A secção do ligamento suspensor do pênis nas proximidades de sua inserção no púbis até o nível da aponeurose perineal média e sua fixação junto à face anterior do púbis permite o avanço distal da haste peniana através do qual se pode alcançar um aumento de 2-4 cm no seu comprimento. É uma cirurgia relativamente simples, com anestesia local, onde se secciona parcialmente o ligamento suspensor liberando um segmento de cerca de 3 cm que fica embutido internamente na pelve, aumentando o comprimento externo peniano, principalmente quando flácido. É necessário o uso de um aparelho extensor no pós-operatório para evitar problemas de retração cicatricial.  

Quer saber se você precisa de cirurgia?






Classificação Comprimento
Micropênis menos de 8 cm
Pênis pequeno entre 10 e 12 cm
Pênis médio entre 13 e 16 cm
Pênis grande entre 17 e 22 cm
Macropênis acima de 23 cm

Classificação Circunferência
Micropênis menos de 8 cm
Pênis pequeno entre 8 e 10 cm
Pênis médio entre 11 e 12 cm
Pênis grande entre 13 e 15 cm
Macropênis acima de 16 cm



7 comentários:

Anônimo disse...

Mulher gosta mesmo é de sentir o movimento...

► JOTA ENE ◄ disse...

Interessante o artigo.

E o pinto 'após' a operação consegue as mesmas perfomances? é bom não arriscar.

Beijoo

Anônimo disse...

Já ouvi que tinha uma cirurgia de aumento de pênis, não sei se é a mesma, que tinha grandes riscos de seccionar nervos e o cara ficar permanentemente impotente

Dani disse...

É, de fato os riscos existem (como em toda cirurgia) e a esmagadora maioria dos homens não necessita desse tipo de intervenção. Então... é melhor não arriscar, né?

beijo rouge

Dani

Brazilianbloke disse...

Deus me livre passar por isso... estou plenamente satisfeito com o meu hahah :)

Anônimo disse...

Eu acredito que crescer o pênis com execícios é possível porque fiz o exercícios que indica no blog aumentar-o-penis.blogspot.com e cresci meu pênis em 2,5cm, agora to com 14cm e bem grosso, pensa o quando era pequeno antes, o massa é que consigo fazer qualquer mulher gozar com esse tamanho, mas como eu sei que as mulheradas gostam de pênis grande vou aumentar mais até chegar em 18cm, muito massa! No blog tem os comentários da galera.

Anônimo disse...

Você pode garantir o aumento do pênis de forma natural e sem sofrimentos! Conheça Male Extra, suplemento masculino com ingredientes naturais, proporcionando melhores orgasmos, aumento peniano e maior desempenho sexual! http://maleextranobrasil.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita!