Página Inicial |E-mail |Feed |Twitter |Facebook |Google+

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Para rir V

Da série: Vídeos incríveis (ou nem tanto)





Beijo rouge

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Amigo oculto

Eu estava pintando a porta da sala da minha casa, quando o interfone tocou:
- priii priii;
- quem é?
- É do Correio. Entrega para Dani Po... Po... Po...
- Dani Ponto Rouge?
- Isso.

Oba!!! O presente do meu amigo oculto!!! Eu já devidamente avisada que ele estava a caminho. desci do jeito que estava: com tinta dos pés à cabeça. Me sentia uma criança indo encontrar o Papai Noel. Agarrei o pacote, assinei o papelzinho da entrega e voltei correndo para casa, como se levasse um tesouro nas mãos.

Antes de mais nada, abri o cartão - curiosa para saber quem era o remetente. Surpresa: era a Carol Sakurá, do Le Poete en Fleur.  Fiquei muuuito feliz. A Carol é uma querida que está sempre por aqui. Também adoro o blog dela, com seus textos impecáveis, o Mini-saia Futebol Clube e os posts imperdíveis da Dra. Rouge (rouge como eu).

Aí, abri o pacote prateado com fita azul. Mais uma surpresa deliciosa. Era um livro, "Memórias de uma gueixa". Preciso dizer mais? Eu sou louca por livros. Já comecei a ler o meu presente e estou amando.

Obrigada, Carol! Pelo carinho e pelo presente. E, como parte da brincadeira, aí está a foto do que recebi.




Depois que o presente que enviei chegar ao destino, venho aqui dizer quem eu é o amigo secreto que tirei.

A propósito, ainda não consegui visitar todos os meus amigos para desejar a eles um final de ano incrível. Agora estou saindo para encarar o shopping para as compras de última hora. Se eu chegar viva, prometo que ponho tudo em dia. 

Para quem eu não tiver a oportunidade de cumprimentar, aqui está um mimo que fiz com muito carinho para os amigos.



Um Natal super feliz para todos e um 2010 cheio de coisas boas.

beijo rouge



terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Para rir IV

Da série: Vídeos incríveis (ou nem tanto)

Porque o sexo antes do casamento é importante


Um pai muito zeloso



Beijo rouge

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Tamanho é importante?

Todos sabemos da preocupação masculina com o tamanho do pênis. Eu vi, certa vez, dois documentários que tratavam do assunto. O primeiro mostrava o sofrimento de um rapaz que tinha um bilau de apenas 3cm (ereto), equivalente a duas tampinhas de refrigerante perfiladas. O segundo documentou a dificuldade de diversos homens que, ao contrário do primeiro,  possuiam o bichinho grande demais. Eles relatavam, entristecidos, sua dificuldade em encontrar parceiras (que se assustavam na hora H) e exibiam suas ferramentas equiparáveis a uma BigCoke. Mundo cruel: uns com tanto, outros com tão pouco.

Obviamente, estes são casos extremos, que necessitam de acompanhamento médico e psicológico. Para se ter uma ideia, o tamanho médio do pênis dos brasileiros é de 12cm com ereção - nem é grande coisa.
O mercado está de olho nessa preocupação e já disponibiliza diversos aparelhos que prometem aumentar milagrosamente o comprimento do membro de quem estiver insatisfeito com a natureza. Embora não haja nenhuma comprovação científica, tais instrumentos fazem o maior sucesso.
Mas, para aqueles que gostam do que possuem e querem impressionar a parceira, ou simplesmente tirar dúvidas quanto às suas medidas, a Condometric lançou o primeiro preservativo que traz uma régua impressa (com tinta anti-alérgica) para medir o tamanho do pênis de quem o usa.



É cada uma que aparece, né? 
Bom, dizem que nos menores frascos é que estão os melhores perfumes e que não importa o tamanho do brinquedo, mas a diversão que proporciona. Será?

E você, acha que o tamanho do pênis é importante para uma relação sexual prazerosa?

beijo rouge


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dicionário de fetichismo



Muito se fala sobre fetiche.

Diz o dicionário que a origem etimológica da palavra vem do francês e significa feitiço.
Mas, fetiche é sobretudo uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso.
Nem todas espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual, embora seja no sexo que ele é lembrado e frequentemente citado.

Existem clubes e bares específicos para fetichistas. Alguns deles dedicados a práticas sexuais inusitadas – às vezes bizarras.

Como muitos de nós não têm a menor intimidade com o assunto, trouxe lá do Erótica Virtual um pequeno e básico dicionário de fetiches sexuais:


Anal Play - é qualquer prática ou fetiche que esteja ligado ao ânus/reto. O sexo anal em si, enema e fisting fucking são exemplos.

Anal Training - consiste na preparação do ânus para "qualquer trabalho" sexual que ele vá fazer. É para dilatá-lo.

Asfixia - prática bem perigosa que consiste na proibição da entrada de ar no momento do orgasmo, com o objetivo dele durar mais tempo.

Baunilha - é usado por fetichistas e SM´s para indicar os não adeptos das práticas. Seria um careta entre os fetichistas.

BDSM - sigla que une bondage com sadomasoquismo.

Bondage (Imobilização) - é usado para referir-se às práticas sexuais que envolvam imobilização por cordas e algemas. Esses instrumentos são normalmente usados nos braços e punhos. A cabeça e o pescoço não ficam imobilizados. É importante que se faça o bondage com alguém experiente, pois existe um limite de tempo seguro para o imobilizado. O tecido da região pode ficar sem receber irrigação sangüínea e gangrenar.

Branding - queimadura na pele feito com um ferro aquecido. No sexo é usado numa relação sadomasoquista como instrumento de dor ou como marca num "escravo" que a partir de então, torna-se propriedade de seu dominador. Como uma marca de gado.

Butt Plug - tipo um pênis de borracha, mas com a base mais larga. Usado como vibrador ou para anal training.

Cage - Gaiola de metal ou madeira que é usada para prender alguém.

Cane - Uma vara de bambu ou rattan usada como instrumento de disciplina em escolas antigas que no sexo serve para punir submissos.

Cat o' Nine Tail - chicotes com várias pontas para bater em alguém, ou assustar.

CBT - Cock and Ball Torture - (Tortura de Bola e Pau) tortura e dor na região genital masculina, geralmente com pesos e grampos (clamp).

Clamp - são prendedores (com os de roupa) próprios para lábios vaginais, glande, saco e mamilos. Alguns tem molas que controlam a intensidade da "pegada".

Crossdressing - é o uso de peças de roupa do sexo oposto. Geralmente também se assume comportamentos do outro sexo. Não necessariamente seus praticantes são gays.

Eletroestimulação - prática quem utiliza choques para estimular a excitação ou fazer o indivíduo chegar ao orgasmo involuntariamente. Também é perigosa.

Enema - é a lavagem anal simples. Mas aqui, os detritos são espelidos para excitar alguém.

Fist Fucking - (Fist: punho + Fucking: foder, meter) essa prática é bem difundida e praticada. Consiste na introdução da mão e do punho no ânus ou vagina. Dizem que a sensação é incrível. Tem que ser feita com calma e com pessoas experientes. É perigosa.

Gag Ball - são instrumentos que proíbem quem os usa de falar. Pode ser uma bola colocada na boca, por exemplo.

Golden Shower - é o prazer pela urina de outra pessoa. Alguns tem prazer em ver outro urinando, outros gostam de sentir o xixi no corpo. Há ainda os que tomam o líquido.

Masoquismo - é o prazer sexual vindo através da dor, humilhação e dominação.

Mumificação - é a imobilação total de um indivíduo realizada pelo dominador. Ele usa ataduras ou filme de pvc (magipack).Em alguns casos o prazer é entrar num estado alterado de consciência causada pela falta de oxigenação no cérebro. É um perigo.

Medical Play - é brincar de médico. Um jogo sexual entre um paciente (desprotegido, tímido, anestesiado...) e outro que se faz de médico. Olha a injeção!

Nipple Bondage - amarrar os seios femininos ou os mamilos masculinos (caso tenha peircings de argola), com cordas ou grampos.

Podolatria - paixão sexual por pés. Na maioria das vezes o chulé faz parte do tesão.

Ponyboy (girl) - moço (a) submisso treinado para se comportar como um pequeno cavalo (poney). Eles usam roupas e acessórios próprios.

Rimming (cunilíngua ou cunete) - sexo oral no ânus. Ato de lamber, beijar e enfiar a língua no ânus. Bem difundido. Nada perigoso se houver higiene.

Spanking - sexo com porradas, geralmente nas nádegas. Pode ser com as mãos, chicotes, palmatórias, entre outros. Na maioria dos casos não importa muito a intensidade de força e sim o ritmo das batidas. Canning é o uso de varas para bater em alguém e é bem mais violento. Whipping é quando se usa chicote.

Sadomasoquismo (Algolagnia) - prática onde os indivíduos transformam a dor (física e/ou psicológica) em prazer sexual.

Subspace - um estado metal - e físico - causada por uma liberação grande de endorfina dentro de uma relação de bondage ou sadomasoquismo.

Sucção - uso de bombas manuais ou elétricas que sugam partes do corpo através de vácuo.

Tickling - é a aplicação de cócegas e beliscôes em alguém. Simples e inocente né!

Trampling - é ser pisado por alguém, descalço ou com sapatos, botas, saltos. Costas, pernas e tronco servindo de tapetes são mais seguros. Muito comum em podólatras.

TT - tortura nos seios/ mamilos.

Voyer - pessoa que sente tesão em olhar outras em situações eróticas. Desde que não haja consentimento do observado.

Water Sports - são todos os fetiches que envolvam a presença de urina ou enema.

Beijo rouge


Dani

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Limericks eróticos


Limericks são poemas populares, monostróficos, com cinco versos e rimas no esquema aabba. O Gênero burlesco, geralmente satírico e muitas vezes erótico, nasceu no século XIX na cidade de Limerick, na Irlanda.

Olha algumas dessas preciosidades:


Certa moça de Moçambique
Não trepava: tinha chilique.
Até que um negrão
C'um pau de garanhão,
Curou de vez seu tremelique.
*
Um romano chamado Brutus
Fodia uma puta, abruptus.
Mas antes do jato,
Sofreu um infarto.
Morreu num coitus interruptus.
*
Sempre virgem: Aparecida
Jurou ser casta toda a vida.
Mas quando o capeta
Lhe assanha a buceta,
C'uma vela está bem servida.
*
El Presidente, ofegante,
tentava meter na amante,
jovem jornalista,
boa de entrevista:
"Querido, o poder é broxante?".
*
Uma mulher chamada Duda
Tem a chavasca tão peluda,
Que um mau fodedor,
Enroscou o picador -
Perdeu seus colhões na barbuda.
Tradução: Luiz Roberto Guedes

Era um rapaz desastrado,
não tinha nenhum cuidado.
Quis pintar o sete,
pintou canivete.
A moça tinha namorado.
Tradução: Paulo Camelo

Uma linda nativa do Nilo
Foi fodida por um crocodilo.
Ficou-se sem saber
Se ela teve prazer
Pois ele a engoliu depois daquilo.
*
Uma raça notável, os lapões
Eles cultivam raras diversões
Fodem o dia inteiro
Do modo costumeiro
E a noite guardam para perversões.
Tradução: José Paulo Paes

Legal, né? Me inspirei num post do "Intimidades da Curiosa".

ps1: Se quiser saber mais sobre a história dos limericks, é só clicar aqui.

Beijo Rouge

domingo, 6 de dezembro de 2009

Ganhei mais um selinho!!!


Este Meme eu ganhei da Kel, da Mandy e do Dani do Strogonoff de Maçã .

A tarefa básica é escrever uma lista com oito características do dono do blog que recebeu o meme, indicar para outros oito blogs e avisar a cada um deles.

Confesso que escrever sobre mim é bem difícil, mas vou tentar:

1 - Tenho 31 anos, sou casada
há 10 (muito bem casada) e tenho dois filhos;
2 - Sou muuuuito ansiosa;
3 - Muito gulosa;
4 - Um pouco tímida;
5 - Adoro Red Bull com vodika, Mojitos, Gim Tônica, Marguerita e Martini com cerejas - principalmente quando tenho uma boa companhia para beber comigo;
6 - Apesar do ítem acima, posso dizer que bebo socialmente - rs;
7 - Não tenho um estilo musical ou literário preferido - gosto do que é bom;
8 - Estou viciada no Ponto Rouge e em alguns blogs que acompanho.

Repasso este selo para os amigos abaixo:

1 - Seximaginarium (dessa vez não esqueci, viu Leo?);
2 - Menina Misteriosa;
3 - Luxúria Pura;
4 - Phalador;
5 - Le Poète en Fleur;
6 - Palavras... apenas momentos;
7 - Tesouros em meio ao lixão;
8 - Intimidades da Curiosa.

Eu fiz uma página só para selos e memes. Este post também está lá com o código do selo para facilitar. Na hora de postar, é só copiar e colar o código no modo "Editar HTML". Não esqueçam também de dizer as oito características pessoais e repassar para outros oito blogs.

Beijo rouge


sábado, 5 de dezembro de 2009

Efeito do Viagra

Da série: Vídeos incríveis (ou nem tanto)






Beijo rouge

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Agora, 31!

Pois é, galera! Hoje completo 31 aninhos. Preferia que fossem 20, mas... rs
Mensagens

Obrigada a todos pelo carinho.


Beijo rouge

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quem usou meu vibrador?



Eu ainda não tenho Twitter (ok, isso é quase uma pecado mortal, mas já estou providenciando, tá?), mas meu marido tem (alguém tem que salvar a família, né?). Nessa semana ele recebeu uma twitada que colocou uma questão muito séria (seria trágico se não fosse cômico) que vou reproduzir aqui em mais de 150 caracteres (meu poder de síntese não é tão bom assim):

A criatura tem um vibrador que fica na casa do namorado. Certo dia, o dito cujo pediu que ela usasse o brinquedo na frente dele. Qual não foi a surpresa da moça quando percebeu que o instrumento não funcionava por causa da pilha fraca. Como ela havia trocado as pilhas recentemente, restou uma dúvida atroz: ou ele usou o vibrador sozinho ou usou com outra pessoa.

E então, qual situação é pior?

Beijo rouge

Dani